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Cacau Show fecha parceria com Uber e amplia entregas no mesmo dia

Envios feitos pelas lojas franqueadas agora são feitos via Uber Direct

Diante do agravamento da pandemia de Covid-19 e do aumento das restrições de funcionamento do varejo em grande parte do País, a rede de chocolates Cacau Show acaba de fechar uma parceria com a Uber para ampliar as entregas no mesmo dia. Os envios feitos pelas lojas franqueadas que estão integradas na plataforma da Uber agora são feitos via Uber Direct, serviço de entrega para clientes da Uber para empresas.

“Com todo esse cenário das nossas lojas fechadas, sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possível aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarão garantidas a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Roque, diretor de Expansão e Canais da Cacau Show.

As entregas serão realizadas em todo País, iniciando na Páscoa, em mais de 1.100 lojas da marca. “Com o Uber Direct, os clientes corporativos podem usar a expertise da Uber para levar produtos aos seus clientes finais. A parceria com a Cacau Show reforça esse período de preocupação que vivemos com a pandemia, oferecendo um momento mais doce aos consumidores”, comenta Tavane Gurdos, general manager da Uber para Empresas na América Latina.

Campanha ‘Páscoa Lovers’

Neste ano, o tema da campanha de Páscoa da Cacau Show é “Páscoa Lovers”. O filme traz o ator Caio Castro como protagonista e mostra aos consumidores as opções de canais de vendas, opções de presentes e produtos especiais a partir de R$ 9,90.

Criada pela agência LVL a campanha conta com uma série de filmes para TV aberta e desdobramentos do mesmo para redes sociais. Os filmes promovem a compra pelo site com frete grátis.

A empresa planeja abrir mais de 500 novas lojas no Brasil neste ano de 2021 por meio de franquias. A ideia é inaugurar unidades nos diversos modelos que a marca oferece, como lojas convencionais, quiosques e contêineres.

No ano de 2020, apesar da crise gerada pela pandemia de Covid-19, a marca abriu 122 novos pontos de vendas. Em 2021, a aposta é forte no modelo de contêiner. O investimento em uma franquia da marca parte de R$ 59,9 mil. A marca conta, atualmente, com mais de 2.400 lojas espalhadas por todo o território brasileiro.

Imagem: Divulgação

Redação

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