fbpx

Lojas Renner fará oferta pública de ações

Recursos serão destinados para o desenvolvimento e fortalecimento de seu ecossistema de moda e lifestyle

A Lojas Renner fará uma oferta subsequente de ações (“follow on”), com a emissão de até 102 milhões novas ações, que podem ser acrescidas de lote adicional de até 35,7 milhões, caso haja demanda. Levando em conta o preço da ação na última sexta-feira, de R$ 46,90, a oferta pode girar até R$ 6,458 bilhões, considerando as ações adicionais.

A empresa fala que os recursos serão destinados para o desenvolvimento e fortalecimento de seu ecossistema de moda e lifestyle por meio de iniciativas orgânicas e/ou inorgânicas; a continuidade na digitalização dos processos centrais da Renner e no desenvolvimento do seu canal “omnichannel”; construção de um novo centro de distribuição; expansão das lojas físicas; expansão dos serviços financeiros; e flexibilidade para realizar investimentos.

O preço por ação será definido em 29 de abril, após o fim do processo de “bookbuilding”. Os novos papéis das Lojas Renner começam a ser negociados na B3 em 3 de maio. O Itaú BBA coordena a oferta juntamente com o BTG Pactual, JPMorgan, Morgan Stanley e Santander.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: