O Submarino acaba de lançar a segunda temporada do “Sub no Ar!”, o projeto de live commerce literário da marca. Até o dia 3 de junho, as apresentadoras do podcast “Mamilos”, Juliana Wallauer e Cris Bartis, vão comandar as lives no app com grandes autores e influenciadores.
“A primeira temporada do ‘Sub no Ar!’ estreou em março deste ano e, como já esperávamos, o projeto foi muito bem recebido pelo público. Além do aumento nos acessos ao app da marca, houve também um crescimento de 20% no número de livros adicionados aos favoritos no aplicativo”, diz o head de Marketing do Submarino, Vitor Monte. Durante as lives, os acessos ao app chegaram a registrar aumento de 75%.
Entre os convidados confirmados da nova temporada estão o escritor Igor Pires, autor da série best-seller “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”, e a apresentadora e advogada Gabriela Prioli. Os encontros abordam clássicos e lançamentos de diversos gêneros da literatura, como romance, terror e suspense, fantasia, ficção científica, infanto-juvenil, desenvolvimento pessoal, entre outros.
“Nosso objetivo é trazer cada vez mais diversidade para os debates do universo literário, com conteúdos relevantes entre autores, influenciadores e amantes dos livros, além de alcançar novos públicos”, complementa Monte.
Sucesso nas redes sociais
O projeto de live commerce também ganhou destaque nas redes sociais da marca, somando mais de 2 milhões de impressões. A hashtag #SubNoAr foi ainda muito bem aceita pelos clientes que interagem com o Submarino, especialmente no Twitter.
As lives do “Sub no Ar!” ocorrem às quintas-feiras, a partir das 20h, no app do Submarino, e possuem até uma hora de duração. Os episódios são divididos em cinco quadros, nos quais as apresentadoras fazem perguntas e sugerem brincadeiras aos convidados.
Ao final da live, a marca disponibiliza cupons de até 30% de desconto nos livros indicados pelos convidados, além de 10% de desconto em pagamentos realizados com o cartão Submarino.
Imagem: Divulgação