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Pernambucanas bate recorde e inaugura três lojas em uma semana

Varejista conta, agora, com 418 estabelecimentos pelo País

A varejista Pernambucanas inaugurou, no período de apenas uma semana, três lojas no Brasil, chegando a 418 no total. As três novas unidades ficam no Rio de Janeiro, no Shopping Boulevard Maricá, no dicentro de Bangu e no ParkShoppingCampoGrande.

“Essa semana ficará registrada na história da Pernambucanas. Para nós, não é apenas a ampliação de nossa atuação no País, mas, principalmente, nossa contribuição com tantos empregos e com a movimentação das economias locais nas regiões em que estamos, especialmente em um período delicado como esse”, disse o CEO da Pernambucanas, Sergio Borriello.

As unidades contam com um portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, e eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, bijuterias, linha pet e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

Atualmente, a Pernambucanas está presente em cerca de 300 cidades no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A empresa tem 113 anos de história.

A fintech Pefisa é o braço financeiro do grupo e responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Pix, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.

O faturamento do e-commerce da Pernambucanas cresceu 1.081% no ano passado. Apesar da crise global decorrente da pandemia de Covid-19, a varejista também registrou um crescimento de 14% nas vendas após a retomada das lojas físicas e um recorde na abertura de unidades pelo País.

As iniciativas figitais, que integram os universos físico e digital, ganharam força em 2020. A venda pelo WhatsApp, no modelo drive-thru, se tornou mais um canal de compra aos clientes e adicionou R$ 38 milhões em vendas no ano.

Imagem: Divulgação

Redação

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