Cade aprova venda da Shipp por subsidiária da B2W

Criada em 2017, a Shipp é uma plataforma especializada em entregas de comida e conveniência

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra da startup de entregas Shipp do Brasil pela SuperNow Portal e Serviços (SupermercadoNow), subsidiária da B2W. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Criada em 2017 no Espírito Santo, a Shipp é uma plataforma especializada em entregas de comida e conveniência.  A plataforma conta com 10 mil entregadores cadastrados, realizando as entregas em aproximadamente 36 minutos.

De acordo com a companhia, o aplicativo possui alta frequência de uso, com os clientes recorrentes fazendo em média três pedidos por mês.

Em comunicado, a B2W diz que a aquisição permitirá “a entrada do Universo Americanas no modelo de entrega em poucos minutos”. “A pretendida aquisição está em linha com a estratégia da B2W de ser mais relevante no dia a dia dos clientes, oferecendo: Tudo. A toda Hora. Em qualquer lugar”, informou.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist