fbpx

Varejista iPlace reinaugura lojas com foco na experiência do consumidor

Unidades repaginadas oferecem acessórios das linhas exclusivas e autorais

A revendedora da Apple iPlace acaba de reinaugurar três lojas no interior de São Paulo, nos shoppings Riopreto, Piracicaba e Prudenshopping. Os espaços passaram por uma reforma geral, tanto na parte interna (com a troca de mobiliários e ampliação da estrutura, que ficou mais “clean”), quanto na parte externa (que ganhou uma fachada moderna).

Com o intuito de agregar melhor experiência high tech, soluções práticas e interatividade, as unidades repaginadas oferecem acessórios das linhas exclusivas e autorais da própria iPlace, além de produtos e acessórios oficiais da Apple e de outras marcas.

Em uma área de 57,58m², a loja iPlace do Riopreto Shopping oferece um espaço aconchegante com opções de produtos e está aberta para atender presencialmente de segunda a sábado das 11h às 21h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Com o objetivo de oferecer uma loja ainda mais inspiradora, a iPlace do Piracicaba Shopping mudou a sua localização e ampliou o espaço, que antes era de 57m² e agora tem 145m² . Além de apresentar todos os produtos comercializados pela rede, a unidade conta com serviços de assistência técnica.

Localizada no 1º piso do Prudenshopping, na cidade de Presidente Prudente, a loja iPlace também está de visual novo. Com área de 101,28m², o local está mais interativo e cheio de novidades tecnológicas para que os clientes tenham a oportunidade de experimentar as funcionalidades dos produtos ao máximo e, também, aproveitem todos os serviços exclusivos da iPlace.

Entregas em até 45 minutos

Em março, a iPlace e o aplicativo Rappi se uniram em uma parceria inédita para garantir entregas expressas em no máximo 45 minutos para os clientes do aplicativo com condições especiais. O objetivo, segundo a iPlace, que atualmente possui 144 lojas no País, é facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora, com mais cidades restringindo a circulação e parte de lojas fechadas.

As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas iPlace nas 84 cidades cobertas pela Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.

“Com as medidas de isolamento mais restritivas e o fechamento do comércio em diversas cidades do país, vimos a necessidade de oferecer maior segurança e comodidade aos nossos clientes. Com o Rappi, poderemos oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir nossos produtos de forma rápida, fácil e sem sair de casa”, explica Matheus Mundstock, diretor da iPlace.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: