fbpx

Nubank inicia integração com a Easynvest

Banco digital concluiu a aquisição da corretora, que conta com 1,6 milhão de clientes

A Easynvest ganhou novo logo e agora atende pelo nome Easynvest by Nubank, uma vez que o banco digital anunciou a conclusão de todos os trâmites jurídicos para a aquisição da corretora. Em nota, o banco ainda confirmou Fernando Miranda, CEO da Easynvest, como líder de toda a área de investimentos do Nubank.

O banco informa que a marca Easynvest By Nubank começa a ser implementada em todos os pontos de contato com os 1,6 milhão de clientes da corretora e que Fernando Miranda já assume a nova posição. “Estou muito feliz e entusiasmado com esse desafio. A missão é diversificar e desenvolver outras opções de investimento e entregar a melhor experiência nas duas plataformas para ajudar ao máximo os diferentes perfis de clientes”, diz Miranda.

Com a incorporação da Easynvest – que possui R$ 26 bilhões de ativos sob custódia – à sua área de investimentos, o Nubank passa a atender também perfis de clientes com maior experiência em investimentos. Por enquanto, as duas marcas permanecem com experiências, aplicativos e equipes de atendimento em estruturas diferentes.

Além da Easynvest, em 2020 o Nubank também fez a aquisição da americana Cognitect, referência mundial em engenharia de software, e da brasileira Plataformatec, consultoria especializada em método ágil e em desenvolvimento e gerenciamento de produtos.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: