fbpx

QuintoAndar amplia leque de serviços para facilitar acesso de clientes a financiamentos

Plataforma de moradia anuncia a aquisição da Atta Franchising, empresa que atua no segmento de crédito imobiliário

O QuintoAndar anunciou a aquisição da Atta Franchising, empresa que atua no segmento independente de crédito imobiliário. Com a transação, a plataforma de moradia quer explorar o potencial de oferta de serviços a parceiros externos, facilitando a seus clientes o processo de obtenção financiamento.

Fundada em 2014, a Atta tem uma rede de 113 franqueados, que oferecem a mais de 1500 imobiliárias e consultores autônomos do país serviços e produtos financeiros, principalmente crédito imobiliário.

A ideia é facilitar o acesso de clientes desses parceiros a financiamentos com as melhores taxas, inclusive com o uso de FGTS, diretamente com os principais bancos do país. A empresa também oferece home equity (refinanciamento imobiliário), permitindo que proprietários levantem capital a taxas inferiores às de outras operações utilizando seu imóvel como garantia, além de outras soluções como carta-fiança e capitalização.

Ampliar o ecossistema

“O QuintoAndar, com a incorporação da Atta, vai poder facilitar ainda mais o acesso das pessoas às casas dos seus sonhos, seja financiando ou alugando. Também vamos poder aumentar nosso impacto positivo no ecossistema, já que vamos investir para acelerar e expandir o valor que é gerado para parceiros, imobiliárias e, principalmente, para os clientes na ponta”, diz Gabriel Braga, co-fundador e CEO do QuintoAndar.

“Estamos muito felizes em nos juntar ao QuintoAndar, que vai trazer tecnologia e experiência para acelerarmos ainda mais nosso crescimento. Como principal destino para quem pensa em moradia no país, temos muito a fazer juntos, desde aumentar nosso alcance e os serviços que já temos, como desenvolver inovações e soluções que vão beneficiar franquias, parceiros, clientes e o mercado como um todo”, diz Renato Caporrino, CEO da Atta.

O time da Atta será integrado ao QuintoAndar e continuará sendo comandado por Renato Caporrino. As franqueadas permanecem sendo atendidas pelas equipes atuais, o que garantirá transição rápida e sem impactos para sua operação. Não haverá qualquer alteração nos atuais acordos entre franqueador e franqueado.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: