fbpx

Fintech Stone abre vagas de emprego na cidade de São Paulo

Oportunidades são para o time comercial externo da empresa de tecnologia em serviços financeiros

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo. As oportunidades são para o time comercial externo da fintech.

“São Paulo, obviamente, é um polo estratégico para a companhia. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, explica o presidente da Stone, Augusto Lins.

Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas de emprego contam com salário fixo mais variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.

“Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência todos os nossos clientes”, completa.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma remota, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes online e entrevistas por videoconferência. Neste primeiro momento, não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa.

As oportunidades podem ser acessadas nos seguintes links, de acordo com as regiões da cidade em que as vagas são oferecidas:

Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas de emprego abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal Jornada Stone (clique aqui para conferir).

Stone adquire a Linx

Recentemente, Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, por unanimidade e sem restrições, a combinação de negócios entre Linx e Stone, entendendo que o resultado é positivo para o mercado.

Segundo as companhias, o objetivo da combinação de negócios é “aprimorar a oferta de soluções completas de gestão e pagamentos, facilitando o dia a dia do negócio do empreendedor brasileiro e potencializando a inovação e a transformação digital de todo o comércio brasileiro”.

“Estamos muito felizes com este desfecho”, diz a COO e CSO da Stone, Lia Matos. “Essa união reforça a missão da Stone de ser a principal parceira do empreendedor brasileiro e abre um universo imenso de oportunidades de crescimento e inovação para nossos times internos e parceiros, mas, principalmente, para os nossos clientes”, completa.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: