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C&A Brasil lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

Projeto prevê, ainda, expansão do portfólio de roupas e artigos para atender novas demandas

De olho no aumento da demanda por roupas e acessórios esportivos, intensificada durante a pandemia de Covid-19, a C&A Brasil decidiu ampliar a presença de sua tradicional marca ACE no País. Entre as ações anunciadas pela empresa está a aposta num conceito de loja inédito no varejo de moda brasileiro, chamado double door (dupla entrada, em português). Este modelo propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, que é transformada em um ponto de venda proprietário da marca.

A primeira unidade da companhia a operar o formato double door ACE é a C&A Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP). Quem passa pelo piso térreo do empreendimento já é surpreendido com o logotipo da ACE logo na entrada da loja, no lugar do logo da C&A.

A loja conta com uma vitrine tecnológica com comunicação em led e manequins com looks para a prática esportiva. Na parte interna, mais de 250 m² estão reservados somente para ACE, com mobiliário e identidade visual característicos, painéis temáticos e instagramáveis. Os espaços são divididos por modalidades esportivas, como ioga, pilates, corrida, ciclismo, fitness e beach sport. O espaço tem provador, caixa de atendimento e self-checkout.

“A marca ACE faz parte do portfólio da C&A há 35 anos, e é uma das marcas mais reconhecidas pelas nossas clientes, com uma forte percepção de custo-benefício e qualidade. Com a pandemia, a rotina e prioridades da mulher brasileira mudaram, e percebemos uma reconexão diferente com o bem-estar, esporte e atividade física. Entendemos então que era o momento de reposicionar a ACE, ampliando seu sortimento de produtos e oferecendo uma experiência de compra diferenciada”, diz João Souza, diretor comercial do Feminino da C&A Brasil.

C&A Brasil lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

Jornada de compra

Para o reposicionamento de marca da ACE, a companhia elegeu três pilares para inspirar a jornada de compra das consumidoras, aproximando a moda esportiva do lifestyle. O pilar “Meu Momento” tem looks e acessórios para práticas que visam o bem-estar, como ioga e pilates. O universo fitness e de academia será o foco do pilar chamado “Meu Treino”, enquanto as práticas ao ar livre, como caminhada, corrida, ciclismo e beach sport, são contempladas no pilar “Meu Movimento”.

Além desde novo direcionamento de marca, pela primeira vez ACE passará a comercializar acessórios, como viseiras, bonés, garrafas, tapetes para ioga, bolas e porta celulares nas lojas físicas e e-commerce da C&A, via aplicativo e site.

A inauguração do novo conceito de loja marcou, também, o lançamento da primeira coleção Beach Sports com peças de vestuário e acessórios para os entusiastas de esportes de praia. Os produtos da coleção são vendidos, também, no site e no aplicativo da C&A.

C&A Brasil lança modelo de loja para reposicionar marca esportiva ACE

Imagens: Divulgação

Redação

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