fbpx

Mercado de autoatendimento Vendify faz parceria com Bacio di Latte e Starbucks

A Vendify, mercado de autoatendimento também conhecido como honest market, está investindo em co-branding com marcas premium para fidelizar e atender o consumidor que está cada vez mais ávido por inovação e comodidade. Entre os novos parceiros da marca, estão dois grandes players do mercado: Bacio di Latte e Starbucks.

“O nosso público tem o perfil exigente, que prioriza itens do dia a dia, seja de mercearia até higiene ou pets, mas também conhece produtos especiais de marcas premium e internacionais. Por isso, não abrimos mão de surpreendê-los com alianças estratégicas junto às marcas renomadas e as novidades estão sempre nas nossas prateleiras”, explica Eduardo Blasio Perez, sócio-fundador da Vendify.

A empresa, que começou seu modelo de negócio em espaços corporativos, agora é um mercado 24 horas que vem se consolidando no universo de condomínios residenciais na capital paulista. Seu conceito é “Mercado que é de Casa”, ou seja, ter produtos de qualidade à disposição quando se precisa deles, encontrando tudo no conforto do lar. Do café da manhã ao jantar, dos cuidados com a casa ou com pet, da refeição prática e saudável às sobremesas mais gourmetizadas. A parceria do honest market com Bacio di Latte e Starbucks aumenta a gama de produtos de grandes players de mercado que já fazem parte da Vendify, como Coca-Cola e Unilever.

“Estamos inserindo aos poucos nas lojas os produtos da Bacio di Latte e da Starbucks, além de vinhos e outros itens, sempre com foco na melhor experiência de compra para os moradores. Essas são as primeiras novidades apresentadas neste novo momento da marca, já que o conceito ‘Mercado que é de Casa’ atende não só às necessidades de isolamento social, mas também às demandas dos consumidores por mais comodidade e segurança na hora de fazer suas compras. Nosso papel é ouvir os nossos clientes e construir com eles a evolução do modelo de negócio”, explica Valdemir Araújo, também sócio-fundador da Vendify.

Somente no ano passado, 90% da operação da Vendify passou a ser alocada em condomínios residenciais. Os números chamam atenção, uma vez que a empresa está disponível para um público de mais de 90 mil consumidores, nas mais de 120 lojas instaladas pelo Estado de São Paulo. A meta é dobrar a rede até o final de 2021.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: