fbpx

Associação de Supermercados anuncia cancelamento da Apas Show 2021

Evento seria realizado entre os dias 27 e 30 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) anunciou o cancelamento da 36ª edição da Apas Show, maior feira de supermercados do mundo. O evento seria realizado entre os dias 27 e 30 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Uma das principais características da Apas Show é a degustação de produtos.

“A Apas Show é referência em excelência para todo o mercado, inclusive o de eventos, pois tem no DNA o compromisso de atender a todos os seus participantes, supermercados, indústrias, dentre outros, de forma plena, garantindo não apenas a geração de negócios, mas toda a experiência que somente um evento global como a Apas Show é capaz de proporcionar. E isso, infelizmente, tornou-se impossível de garantir nas condições atuais, a despeito do esforço de todos em prol do evento”, diz a associação, em nota.

A associação informa que permanece com o compromisso “de conduzir o desenvolvimento da cadeia de abastecimento, liderando com responsabilidade um setor essencial para o bem-estar da sociedade”. Afirma, ainda, que tem trabalhado com supermercadistas, empresas fornecedoras e autoridades para que a população seja abastecida com qualidade e segurança.

Por fim, a entidade lamenta o cancelamento: “Nossa gratidão aos expositores e fornecedores do setor de eventos, que nos apoiaram nesse momento e lamentamos todos os transtornos gerados, mas nosso objetivo sempre foi atender a demanda dos participantes do evento, com foco na retomada da economia e fortalecimentos das nossas relações e da cadeia do abastecimento”.

Eventos presenciais

O governo do Estado de São Paulo vem realizado, desde julho, eventos-modelo com protocolos de segurança para a retomada nas áreas de economia criativa, negócios, lazer, esportes e turismo. Um dos eventos presenciais previstos para este ano é a edição de São Paulo da Campus Party, que será realizada entre os dias 8 de outubro e 2 de novembro no Centro de Eventos do Anhembi.

Segundo o governador João Doria, o objetivo é criar um planejamento seguro, responsável e baseado na ciência com o apoio do setor privado. “Com a melhoria dos indicadores da pandemia, vamos dar um novo passo na retomada econômica no Estado de São Paulo e vamos iniciar o acompanhamento de 30 eventos nas áreas de cultura, negócios, lazer, esportes e turismo. Os eventos serão realizados com testagem obrigatória e pessoas vacinadas, além de manter rígidos protocolos sanitários para segurança, controle e monitoramento dos participantes.”

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: