Ambev conquista mais de 50 medalhas no World Beer Awards 2021

Marcas como Colorado, Wäls, Goose Island, Pratinha, Bohemia e Brahma subiram ao pódio

A fabricante de bebidas Ambev conquistou 54 medalhas na rodada nacional do World Beer Awards, competição que premia as melhores cervejas por país. Marcas como Colorado, Wäls, Goose Island, Pratinha, Bohemia e Brahma subiram ao pódio em categorias como Wood Aged, Chocolate & Coffee e International Lager.

Os destaques da edição vão para a Goose Island, que teve 100% das cervejas inscritas premiadas na competição, trazendo o título de Country Winner para seu rótulo Goose Island Midway. A Cervejaria Colorado, com Indica, Demoiselle e Ithaca, seguida da Cervejaria Wäls, com Session Free, Dubbel e Brut, foram as que mais conquistaram medalhas. Juntas, elas somam 39 títulos.

Outra cerveja medalhista é a Brahma Chopp, American Lager conhecida pela espuma cremosa e persistente. No Brasil desde 1888, Brahma Chopp conquistou o Country Winner na categoria International Lager.

“Estar presente em um dos mais relevantes concursos de cerveja é mais uma maneira estarmos próximos e de fomentarmos o ecossistema cervejeiro. Mais gratificante ainda é ver o resultado da paixão do nosso time de cervejeiros aliada à inovação, ao cuidado com os detalhes e à criatividade para alcançar esse reconhecimento dos especialistas do mercado”, afirma a head de Conhecimento e Cultura Cervejeira na Ambev, Laura Aguiar.

Feira de Carreiras da Ambev

Recentemente, a Ambev abriu inscrições para o primeiro Ambev Conecta, Feira de Carreiras exclusiva da companhia, que vai reunir seus líderes em painéis interativos entre 31 de agosto e 2 de setembro. Para se inscrever, é só clicar aqui.

O evento online funcionará no formato de uma feira presencial, com lobby, stands, trilhas de carreiras, painel de vagas, auditórios para os bate-papos, ambiente de despressurização envelopado com a Cerveja Corona, espaços institucionais e de encantamento, avaliação do engajamento dos participantes, e um espaço focado em aprendizado e desenvolvimento (Ambev On).

A empresa também vai lançar mão de de tecnologia e gamificação para tornar a experiência ainda mais interessante. Ao todo, serão três dias de evento, sendo os dois primeiros abertos ao público em geral, e o terceiro dedicado às pessoas que mais se engajarem nos dias anteriores.

Imagem: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist