fbpx

Gabigol lança loja oficial no Mercado Livre em parceria com a Webfones

São chinelos, roupas, artigos infantis, linha de cabelo e barba e perfume, entre outros produtos

Um dos principais atacantes em atividade no futebol brasileiro, Gabriel Barbosa, o Gabigol, lançou uma loja digital. O projeto é fruto de parceria com a Webfones, que faz a administração de e-commerces dentro de marketplaces, e com o Mercado Livre.

A loja oficial tem peças tanto da marca Gabibol quanto da Gabigolzinho, voltada mais para o público infantil. Atualmente, esses artigos já são vendidos pelos fornecedores em seus pontos de distribuição. Agora, o objetivo é que os fãs tenham um espaço ainda maior e dedicado exclusivamente aos produtos oficiais do atleta.

“Desde que lançamos a marca do Gabi e iniciamos o projeto de licenciamento, tínhamos o sonho de ter uma loja própria, onde os fãs pudessem encontrar todos os produtos dele de forma fácil e dinâmica. Quando recebemos o convite do Mercado Livre, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo e que essa era hora de tirar do papel esse projeto”, afirma Marina Nishitani, diretora de Marketing da 4ComM, empresa que gerencia a carreira do atacante.

Chinelos, roupas e perfumes

Os produtos licenciados do atacante ganharam vida em 2020, quando a família do atacante do Flamengo e a 4ComM fecharam os primeiros contratos com marcas expressivas no mercado. Desde então, já foram fabricados chinelos, roupas, artigos infantis, linha de cabelo e barba, perfume, além do desenho animado, o Gabigolzinho, que será lançado em breve.

“Para a Webfones, ter a operacionalização da loja oficial do Gabigol dentro do Mercado Livre é um marco. Trabalhamos com lojas de diversos segmentos, desde games, eletrônicos até marcas alimentícias. Estamos crescendo muito e queremos ajudar nossos parceiros a levarem produtos e experiências cada vez mais exclusivas para seus consumidores. E com o Gabigol não será diferente”, explica Alexandre Della Volpe Elias, diretor de Marketing do Grupo Rcell.

Lançado em 2011, o Webfones é um portal especializado em telefonia e games no Brasil para o mercado B2C. No segundo semestre de 2020, em parceria com o Mercado Livre, o portal lançou o Web Mercadinho, um e-commerce focado na venda de produtos de supermercado. Além da loja Web Mercadinho, que atua dentro do marketplace Mercado Livre, a Webfones é responsável pela operação das lojas oficiais dos seus principais fornecedores dentro da plataforma argentina, entre eles Ambev, Colgate, Gomes da Costa, Bauducco, Protex, Arcor, Barilla, Pringles, Ajinomoto, Andorinha, Grecin e Maguary.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: