Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel: como eles estão sendo reestruturados e que novas experiências as empresas irão proporcionar aos consumidores no pós-pandemia? Estes são alguns dos questionamentos que a trilha temática “Experiência 5.0 by Twilio” vai tentar responder durante da edição 2021 do Latam Retail Show, que começa nesta terça-feira (14) e vai até quinta (16) de forma totalmente virtual.
Os painéis da trilha vão trazer à luz novos conceitos, estratégias e iniciativas com foco principal nos processos de comunicação direta e relacionamento com os clientes, fatores que tendem a revolucionar totalmente a experiência dos consumidores com as marcas de hoje em diante.
Confira, a seguir, as atrações da trilha:
- “A experiência 5.0 em Supermercados”
Sergio Alvim, gerente na Via; Caio Lira, VP Canal Off Trade da Ambev AS; Maria Eduarda Cyreno, diretora comercial de Marketplace do Mercado Livre; e Amanda Vasconcelos, diretora-comercial do Hiperideal Supermercado. - “E-commerce – Momento no Brasil e a próxima onda”
Roberto Butragueño, diretor de Atendimento ao Varejo e membro do Board Global de Varejo da NielsenIQ Brasil; Rodrigo Pimentel, head de E-commerce do GPA; Ana Szasz, diretora de Restaurante do Rappi; e Rodrigo Marinho, regional Sales Director da Twilio. - “Media Stage: A loja como espaço de mídia para marcas”
Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Retail Experience; Renata Moraes Vichi, CEO do Grupo CRM (Kopenhagen Brasil Cacau e Kop Koffee); e Ronaldo Pereira, CEO do Grupo Ri Happy. - “O Poder do Franchising: como tornar sua empresa ágil, relevante e escalável”
Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt; Fernando Duschitz, gerente de Franquias e Marketing Sênior da Vivo; Claiton Santos, Global Expansion Director do Blue Star Group; e Daniel Bouskela, head of eStores Brasil da Ambev. - “De negócios, para relacionamentos: como você está usando dados para engajar seus clientes?”
Leonardo Campiolo, Account Executive da Twilio. - “A evolução do canal direto ao consumidor”
Alexandre Machado, sócio-diretor da Gouvêa Consulting; Paula Andrade, vice-presidente de Varejo da Natura &Co América Latina; Tiago Batitucci, diretor de Digital Commerce da Nestlé; e Christian Seidl Silva, Digital Commerce Division Manager da Grendene. - “Allure Shop – A Loja que Conecta Pessoas a Marcas”
George Homer, presidente, fundador e chairman do Retail Design Institute (RDI); e Sonny Gindi, diretor Criativo e co-founder da Stour. - “Ressignificando o ponto de venda com foco na experiência do consumidor”
Alexandre Machado, sócio-diretor da Gouvêa Consulting; Fernando Rodrigues, head de Business da Engage VM; Dipa Di Pietro, Brand & CX Designer da Engage VM; Ricardo Garrido, CEO da Ciatc; Thiago Hering, CEO da Cia Hering; Juliana Pereira, Head Marketing & Communication da Montblanc; e Gabriel Borges, CEO da Ampfy. - “Inovação no Varejo 5.0”
Janice Mendes, diretora-executiva da Gouvêa Malls; Ana Candida Fraia, fundadora do Olho no Varejo; Rodrigo Barros, CEO da Boali; Estevan Sartoreli, CEO da Dengo Chocolates; e Ana Lu McLaren, cofundadora do Enjoei.
Além da trilha “Experiência 5.0 by Twilio”, o evento terá outras quatro: “Estratégia 5.0”, “Marketing 5.0”, “Cultura 5.0 by AWS” e “Transformações Estruturais”. O Latam Retail Show terá, ao todo, mais de 80 horas de conteúdo e cerca de 200 especialistas convidados do Brasil e do mundo.
Imagem: Envato