Burger King faz parceria com o TikTok Brasil para lançar sanduíches

Rede de fast-food convida o público a postar reações e participar do #Furiosochallenge

O Burger King se uniu ao TikTok Brasil em uma parceria inédita para apresentar duas novidades: os sanduíches Furioso Chipotle e Furioso Jalapeño. A campanha oferece uma experiência que começa por meio de uma etapa sensorial, com a cenografia icônica nas lojas do BK e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online.

O BK também convida o público a postar suas reações e participar do #Furiosochallenge, desafio exclusivo no TikTok, desenvolvido justamente para que todos possam assistir aos vídeos de quem se aventura a provar os dois lançamentos.

O objetivo dessa ação, que contou com a curadoria e co-criação da plataforma digital, é testar a resistência dos clientes por meio dos dois novos níveis de picância. Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas BK no Brasil.

A ação teve início na quinta-feira da semana passada (16) com um código secreto que somente alguns influenciadores do TikTok divulgaram na plataforma para a compra dos lançamentos – naquele momento, as vendas foram exclusivas para quem fosse até o balcão, drive ou totem das unidades do BK e apresentasse o código secreto. Alguns dias depois, a rede de fast-food anunciou oficialmente a razão daquela movimentação: o lançamento das duas versões do Furioso com molhos especiais e mais picantes.

A rede de fast-food também disponibilizou um filtro para os clientes se desafiarem no #Furiosochallenge, um desafio de verdade no TikTok para testar o quão resistente o público pode ser em relação aos níveis de picância de cada um dos molhos. Grandes criadores da plataforma participaram da construção da campanha e fazem parte do comercial, como é o caso de Pklippe, Isaias, Esdras e Jéssica Bonfioli, entre outros.

Unidades com ambientação exclusiva

Além disso, algumas das principais unidades do BK Brasil vão contar com uma ambientação exclusiva da campanha. O lançamento e a brincadeira também vão contar com veiculação na televisão e redes sociais da marca. O filme da campanha mostra conteúdo dos creators do TikTok realizando o desafio.

“A ação tem tudo a ver com a nossa marca. TikTok e BK se unem para divertir a galera e oferecer duas novidades especiais para os consumidores que já amam o nosso clássico Whopper Furioso. Estamos sempre atentos e conectados às tendências do mercado e aos desejos do nosso consumidor, sempre de um jeito inédito e ultra autêntico. Esperamos oferecer muita picância, humor e diversão para os BK Lovers”, diz a diretora de Marcas do Burger King no Brasil, Juliana Cury.

“É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida. Junto com o BK, pudemos trabalhar para transformar o #FuriosoChallenge em uma oportunidade única de interação entre eles e a nossa comunidade, algo que é só é possível dentro do TikTok”, comenta a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist