A Coca-Cola Femsa Brasil está promovendo uma ação de Natal que tem como pilares tradição, diversidade, inovação e segurança para a população. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal A Magia Acontece” tem o objetivo de, segundo a empresa, “despertar o verdadeiro sentido da época e celebrar as relações humanas”.
“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, gerente Experience & Prestige Accounts.
A tradicional árvore de São Paulo, que conta com o apoio da Prefeitura, permanecerá na região da Ponte Estaiada, um dos principais cartões postais da cidade. A estrutura de 50 metros de altura terá o tema “A Árvore dos Reencontros”. A ideia é que ela represente a reunião e a criação de lembranças diante da união de familiares, amigos e parentes que ficaram separados por causa da pandemia de covid-19. A inauguração, no dia 27 de novembro, será transmitida nas redes sociais da empresa.
Políticas ESG da empresa
As Caravanas Iluminadas terão a maior edição da história e percorrerão 66 cidades dos sete Estados em que a companhia está presente – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, iluminadas em Led e Black Light. Entre as atrações, estão telas gigantes formam 180 graus trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta.
“A presença dos caminhões Novo Actros na Caravana de Natal da Coca-Cola tem tudo a ver com a estratégia ESG da nossa empresa, que se apoia nos pilares Meio Ambiente, Social e Governança, o que sempre guiou a Mercedes-Benz ao longo dos seus 65 anos no Brasil. Assim, estamos indo além do nosso core business de produzir caminhões e ônibus e desenvolver serviços”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, reconhecido por utilizar as mais avançadas tecnologias digitais e ter sistemas de segurança conectados.
Destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um jardim vertical com plantas naturais. Entre elas, estão diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led. Além disso, 4 mil cestas básicas serão doadas em 26 cidades nos Estados por onde as caravanas vão passar. A iniciativa, em parceria com a Rede Ação da Cidadania, faz parte da campanha Natal Sem Fome e ajudará famílias em situação de vulnerabilidade.
Atrações nos pontos de venda
Os pontos de venda serão uma atração à parte. Em hipermercados, a Coca-Cola Femsa Brasil, em parceria com grandes marcas como Bauducco, Sadia, Perdigão, Eisenbahn, Tanqueray e Johnnie Walker, apresenta a “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções completas para a ceia natalina e as festas de final de ano.
Em bares e restaurantes parceiros, que terão decoração especial para a época, os consumidores poderão trocar produtos Coca-Cola por bolas de Natal personalizadas e terão acesso a ambientações especiais para deixar as refeições ainda mais memoráveis.
O app oficial do Natal Coca-Cola trará muita interatividade. A plataforma gratuita oferece games interativos e Realidade Aumentada que permite interagir com produtos Coca-Cola e posar ao lado do Papai e Mamãe Noel. Com o Postal Encantado, novidade no app, todos poderão dar asas à imaginação utilizando modelos, fotos e vídeos de momentos especiais para compartilhar com amigos nas redes sociais e acesso à música oficial do Natal.
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