Bacio di Latte reformula lojas e logo para celebrar 10 anos no mercado de sorvetes premium

Primeira loja da gelateria, na Oscar Freire, foi reinagurada

Nascida na capital paulista em 2011, quando seus fundadores, o italiano Edoardo Tonolli e o escocês Nick Johnston, atendiam em pessoa amigos e clientes no balcão, a sorveteria Bacio di Latte está celebrando a trajetória de 10 anos modernizando sua marca e reinaugurando sua primeira loja, localizada na rua Oscar Freire.

Hoje com mais de 130 unidades próprias pelo Brasil, além de uma crescente operação de distribuição em supermercados para classes A/B, a empresa é uma das referências no segmento de sorvetes de alto valor agregado.

Para marcar o posicionamento premium inspirado na tradição artesanal italiana de produção de “gelatos”, a empresa apostou em um novo logo e em um grafismo que simbolizam o jeito que o leite “dança” na panela até que seja alcançada a cremosidade característica dos produtos Bacio di Latte.

Reinauguração da primeira loja

Por sua vez, o novo projeto arquitetônico da primeira unidade, na rua Oscar Freire, enaltece a jornada da marca repleta de produtos e ingredientes de primeira linha. Assim, a primeira loja ganhou uma parede com itens que marcaram a cronologia da companhia, além de uma carta assinada pelos fundadores.

“Essa é uma loja que nos inspira, nos relembra onde tudo começou e nos guia para o futuro, sem mudar nada em nossos princípios. Estamos muito felizes com mais esse marco na história da Bacio di Latte”, ressalta Edoardo.

Contando com produção diária de sorvete, a unidade oferece 28 sabores, além de cardápio completo de sobremesas, cafés e bebidas.

A reformulação foi realizada em mais três lojas da capital paulista: Bela Cintra, Vila Madalena e Moema Rouxinol. As duas últimas já trazem o novo logo.

Em termos sanitários, as lojas seguem as diretrizes do governo do Estado de São Paulo em relação ao controle da pandemia de covid-19, com uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool em gel 70% para os consumidores.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist