Bacio di Latte promove ações para o Dia do Sorvete

Consumidores vão aproveitar descontos, cashbacks e experimentar novidades

Em comemoração ao Dia do Sorvete, que ocorre nesta quinta-feira, 23, a Bacio di Latte, rede de sorveterias de tipo gelato italiano, lançou a Semana Gelato com uma série de ações especiais. Até o próximo domingo (26), os consumidores vão aproveitar descontos, cashbacks e experimentar novidades.

Durante a Semana Gelato, os usuários Prime da Rappi, serviço de assinatura da empresa, receberão 30% de cashback em seus pedidos. As duas promoções para os aplicativos estarão disponíveis em todo o território nacional.

A gelateria também dará descontos e promoções na linha Bacio di Latte Casa vendida nas redes de supermercados. Para a linha Bacio di Latte Casa, é necessário verificar quais redes de supermercado estarão participando da celebração da “Semana do Gelato”.

Dia do Sorvete

Já para o Dia do Sorvete, na quinta-feira, na compra de um copinho no tamanho P, M ou G, o consumidor terá um upgrade em sua compra. No lugar da embalagem comum, será utilizado um copinho recheado de creme de avelã ou caramelo. A promoção será válida para os mais de 120 pontos de venda que a rede possui pelo Brasil.

O Dia do Sorvete foi criado em 2002 pela Associação Brasileira das Industrias do Sorvete (ABIS). A  escolha do dia 23 de setembro se dá pela chegada da próxima estação, a primavera. Também marca o início da temporada de calor e das temperaturas mais quentes, período em que o volume de vendas de sorvete aumenta.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist