fbpx

Vaivém do mercado: movimentações de Loja Integrada, Epharma e Bullet

Mercado&Consumo traz, semanalmente, resumo de contratações nas grandes empresas

Ex-PayPay, o executivo Renato Lahud acaba de assumir o cargo de diretor de Payments da Loja Integrada, plataforma de criação de lojas virtuais. Na plataforma de gestão de benefícios em medicamentos Epharma, destaque para a chegada de Julio Antonio do Amaral como head de Ciência de Dados. E a agência Bullet tem nova COO. Essas e outras movimentações do mercado de varejo e consumo no Brasil são destaque da Mercado&Consumo.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes companhias nesta semana.

Loja Integrada

Renato Lahud, ex-PayPal, assumiu o cargo de diretor de Payments da Loja Integrada, plataforma gratuita para a criação de lojas virtuais com mais de 2,5 milhões de lojas criadas.

Vaivém do mercado: movimentações de Loja Integrada, Epharma e Bullet
Renato Lahud, novo diretor de Payments da Loja Integrada

O executivo tem mais de 20 anos de atuação na área financeira e, após ocupar posições também em empresas como Metlife, Citi e Assurant, desembarca na LI com o objetivo de ajudar na democratização dos meios de pagamento no Brasil, além de desenvolver novos negócios, otimizar custos e ampliar a venda de soluções dentro da plataforma.

Recentemente, a empresa também trouxe para seu guarda-chuva outros executivos do mercado, como Marina Ballester, ex-Amazon; Cristiano Mendes, ex-Google e Udlei Nati, um dos co-fundadores da Loja Integrada, que retornou com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades.

Epharma

Entre as movimentações de mercado desta semana, destaque para a contratação de Julio Antonio do Amaral para a Epharma, plataforma de gestão de benefícios em medicamentos, como head de Ciência de Dados. A iniciativa faz parte do seu reposicionamento de mercado, cada vez mais focado na jornada do paciente e no conceito phigital (físico e digital).

Com passagem pela Unesp, Semantix e Callink, executivo assume gestão de dados da empresa com foco em tendências de mercado, perfil do consumidor e inovação em produtos. Ele teve passagens pelo ITA, Poli-USP, NCC-Unesp, Motoman-Yaskawa, Sencom (Brasil/Suécia), FAAP (como Professor da Faculdade de Engenharia Elétrica), Semantix e Callink.

Bullet

Vaivém do mercado: movimentações de Loja Integrada, Epharma e Bullet
Aline Noya, nova CCO da agência Bullet

Ainda entre as movimentações registradas durante a semana, Aline Noya retornou à agência Bullet como CCO, para comandar as equipes de criação e planejamento. A profissional está no mercado há 23 anos e deixou a Tracy Locke Brasil. Aline já atuou na Bullet e na Momentum Worldwide, onde criou para clientes como Johnson&Johnson, Ambev, Alpargatas, Burger King, Diageo, PepsiCo, Coca-Cola e Mondelez.

Imagens Shutterstock, Arquivo pessoal e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: