fbpx

Renner faz live shop com Realidade Estendida para divulgação nova coleção

Ação permite a inserção de pessoas, ao vivo, dentro de um ambiente virtual

A varejista de moda Renner promove nesta quinta-feira (18) uma live shop com cenário em Realidade Estendida para divulgar a coleção Alto Verão 2022. A ação permite a inserção de pessoas, ao vivo, dentro de um ambiente virtual. É a primeira vez que uma marca na América Latina apresenta esse formato.

O novo estilo de divulgação busca entregar experiências cada vez mais completas para os clientes da varejista, além de trazer uma estratégia de consumo com melhorias significativas na navegação e transportar o público para os locais que inspiraram a coleção.

Para conectar o conteúdo ao cliente, durante a live shop, as apresentadoras Aletania e Luiza Sobral serão transportadas para uma Realidade Estendida, conduzindo o consumidor por cenários realistas, como a praia e as falésias brasileiras onde foram feitas as fotos dessa campanha, para despertar sensações e projetar no imaginário do consumidor ocasiões que combinem com os produtos.

“Além de sempre trazer as últimas tendências de moda, a Renner também adianta tendências de tecnologia. Por isso, essa live é mais um passo importante na nossa trajetória de inovação em conteúdo. Constantemente disponibilizamos o que há de mais novo para o cliente, como o lançamento recente que envolveu estampas interativas em Realidade Aumentada, e agora somos a primeira varejista a realizar uma live shop em Realidade Estendida na América Latina”, conta a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

O evento será realizado no Instagram, site e aplicativo da marca. Durante a transmissão, os espectadores poderão interagir e comprar as peças apresentadas, que já estão disponíveis no e-commerce.

Aposta no e-commerce

A Lojas Renner finalizou recentemente a construção de um novo Centro de Distribuição (CD) na cidade paulista de Cabreúva, interior de São Paulo. O investimento de R$ 1,2 bilhão no local, que estará em operação no ano que vem, tem o objetivo de acelerar o negócio online da varejista de moda, especialmente do marketplace.

“A expectativa é impulsionar as vendas online. O novo CD foi projetado alinhado à nossa estratégia omnichannel (venda por diversos canais) e, por isso, já conta com a tecnologia mais atual para otimizar tanto o abastecimento das lojas quanto a entrega na casa dos clientes”, disse Fabio Faccio, presidente da Renner.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: