fbpx

Vaivém do mercado: movimentações de Tastemade, Indigo e Yes We Grow

Mercado&Consumo traz, semanalmente, resumo de contratações nas grandes empresas

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas no Brasil. Nesta semana, o canal digital Tastemade anunciou a chegada de duas novas executivas nas áreas de vendas e conteúdo; a startup de agricultura urbana Yes We Grow apresentou seu novo conselheiro estratégico; e a startup de tecnologia Indigo ganhou um novo CBO.

Confira, a seguir, as principais movimentações anunciadas por grandes companhias nesta semana.

Tastemade

O canal digital Tastemade anunciou a chegada de duas novas executivas em sua equipe. As movimentações aconteceram em duas áreas: Conteúdo & Distribuição, com a chegada de Camila Passetti como diretora de programação; e na área comercial, com a contratação de Carolyn Sabato como executiva de vendas na empresa.

A chegada de Camila Passetti representa um afinamento nas estratégias editoriais da Tastemade que busca construir uma relação mais próxima com a sua comunidade. Carolyn Sabato, por outro lado, encara um novo desafiocomo responsável por manter um relacionamento com a carteira de clientes da marca, levando soluções mais assertivas para os mesmos.

Yes We Grow

Entre as movimentações da semana, destaque ainda para a registrada na startup de agricultura urbana Yes We Grow. A empresa acaba de apresentar Luiz Sergio Assad no seu Conselho Consultivo. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de energia, o executivo se junta ao time da startup para auxiliar nos planos de expansão da marca.

Maffei liderará as equipes comerciais da startup, globalmente, e terá o desafio de promover novas parcerias para soluções como Marketplace, Carbono e Biológicos.

Indigo

A startup de tecnologia Indigo também está na lista de empresas com movimentações na semana. A nova posição global de Chief Business Officer (CBO) será assumida por Dario Maffei, atual CEO Latam. Entre os desafios do executivo na nova posição estão liderar as equipes de campo em diversos países e desenvolver parcerias estratégicas com foco nas soluções Marketplace, Carbono e Biológicos.

Maffei se reportará diretamente a Ronald Hovsepian, presidente e CEO global da Indigo, que durante o anúncio da movimentação na empresa destacou o trabalho realizado pelo CEO Latam. O anúncio sobre quem substituirá Maffei como CEO Latam será realizado em breve.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: