Outback entra no universo gamer com restaurante virtual no Cidade Alta

Empresa finca bandeira no território da cultura pop como restaurante oficial da CCXP Worlds 2021

A rede de restaurantes Outback Steakhouse entra de cabeça na realidade do futuro e inaugura uma versão especial de seu restaurante dentro do maior e mais assistido servidor de role-playing da América Latina, a Cidade Alta.

Com o conceito da campanha criado pela agência Santa Clara, ativações digitais criadas pela Ampfy em parceria com a JNTO, implementação realizada pela Outplay, empresa de assets gamers proprietária da Cidade Alta e toda parte de relações públicas pela Jeffrey Group, o Outback Steakhouse se torna pioneiro neste movimento dentro do setor de restaurantes. A novidade também está ligada à participação do Outback na CCXP Worlds 2021 como o restaurante oficial do evento.

Continuando a história criada em HQ na última edição da CCXP Worlds de 2020, os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o restaurante Outback das “forças do mal”. Os gamers serão guiados pela missão de combater um grande vilão, escolhendo skins exclusivas dos personagens da HQ do Outback (roupas para os seus avatares no jogo), reunindo times, selecionando diferentes tipos de ferramentas especiais e, finalmente, exterminando a ameaça maligna, restabelecendo a harmonia e ajudando o Outback nessa jornada. São diversas missões que deverão ser cumpridas. Os usuários também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.

“Continuamos trabalhando para criar e explorar tendências, ampliando nossa participação nos segmentos de cultura pop e e-Sports, elevando a régua da experiência dos usuários. Entrar de cabeça no metaverso nos ajuda a manter o espírito de uma marca jovem, inovadora e conectada”, afirma Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “O Role-Playing é um modo de nos conectarmos cada vez mais com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz.

Os jogadores da Cidade Alta que toparem essa aventura poderão cumprir a missão exclusiva para salvar o local durante os dias 4 e 5 de dezembro. Depois, o restaurante entrará em obras e retornará totalmente repaginado – em data a ser anunciada – com novas missões e muitas surpresas. Mais informações no hotsite da campanha.

Para celebrar o título de restaurante oficial da CCXPW21, o Outback lança também dois burgers épicos. O primeiro é o exclusivo Super Veggie CCXPW21 Burger (R$ 44,90). Feito de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, ele é coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo, alface, picles. Para finalizar, cebola caramelizada em pão tipo brioche. É servido com Kettle Chips supercrocantes.

O segundo lançamento é o Epic CCXPW21 Burger (R﹩ 49,90). Feito com 200g de carne, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus de bacon crocante, Smoked Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um pão tipo brioche. Também é servido com Kettle Chips supercrocantes e molho de queijos derretidos para mergulhar.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist