Rappi e BRF anunciam parceria para venda de kits natalinos

Projeto vai contemplar inicialmente 15 dark stores do Rappi, que atendem mais de 25 bairros de São Paulo

A empresa de alimentos BRF anunciou uma parceria com o app de entregas Rappi para oferecer kits natalinos a consumidores da Grande SP. Os kits poderão ser comprados pelo Rappi Turbo, que realiza entregas em até 10 minutos, em quatro opções de kits: Felicidade (com um Chester Perdigão), Sucesso (com uma ave Supreme Sadia), Vitória (com um Peru Sadia) e Carinho (com um Chester, um Lombo e um Pernil Perdigão).

“A parceria com o Rappi é mais uma forma de proporcionar conforto, rapidez e uma ótima experiência de compra, principalmente em uma época do ano em que as pessoas estão ainda mais sem tempo e ocupadas com as festas”, afirma Sergio Esteves, diretor de Omnichannel da BRF.

O projeto vai contemplar inicialmente 15 dark stores do Rappi, que atendem mais de 25 bairros de São Paulo. A ideia é estar presente em diversas plataformas de compra para proporcionar uma experiência de compra prática e simples.

Thiego Goularte, head de monetização do Rappi Brasil, acrescenta que o Turbo realiza o delivery mais veloz do mercado nacional e vem conquistando clientes que preferem entregas de lastmile. “Contar com os kits natalinos da BRF engrandece os portfolios de nossas dark stores e reflete a crescente confiança de nossos consumidores na qualidade dos produtos entregues de forma ultrarrápida em seus endereços.”

Presente em 117 países, a BRF é dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy e tem mais de 100 mil colaboradores no mundo e 350 mil clientes.

Imagem: ShutterStock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: