fbpx

Apostando em frango frito no balde, Madero inicia operação de nova marca em Goiânia

Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru

O Grupo Madero escolheu Goiânia para iniciar a operação de sua nova marca, a Dundee Chicken & Burgers. Focado em frango frito no balde e smashed burgers, o novo negócio teve seu primeiro restaurante aberto ao público na capital de Goiás, no dia 20 de dezembro, no complexo gastronômico construído pelo Grupo Madero na Avenida T-10 (Setor Bueno). O espaço também abriga a operação de estreia “na rua” da marca Jeronimo, que também pertence ao Grupo Madero e tem restaurantes no Goiânia Shopping e no Flamboyant Shopping.

O primeiro restaurante Dundee Chicken & Burgers tem 280 m² e capacidade para 135 pessoas. Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru. Os pedidos podem ser feitos pelo novo app do Grupo Madero, que foi lançado no mesmo dia da inauguração do novo restaurante.

O carro-chefe do cardápio é o frango frito crocante no balde, em tirinhas ou em pedaços de frango empanados. Outros destaques são o molho Buffalo de Pimenta e, na parte dos lanches, o cheeseburger com pão crocante, maionese, smashed burger e alface e tomates orgânicos.

“Estamos muito felizes com a conquista e a criação de mais uma marca, que foi muito aguardada pelo Grupo Madero. A primeira operação do Dundee Chicken & Burgers está nascendo em Goiânia, cidade que sempre recebeu calorosamente todos os restaurantes Madero e Jeronimo. Inclusive, foi lá que inauguramos, no início de nossa trajetória, o sétimo restaurante do grupo. Por isso escolhemos a cidade para lançar nossa mais nova marca”, resume o chef Junior Durski, responsável pelas receitas do Dundee Chicken & Burgers.

Destaques do cardápio

Outros destaques dentre os sanduíches do cardápio são o Sobrecoxa Crispy Bacon, o Filé de Peito Crispy e o Veggie Burger. Para beber a casa aposta em lemonades, chás gelados, sucos e cervejas.

Os hambúrgures são feitos em chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, para que fiquem com casquinha por fora e com muito sabor. Servidos em pão brioche quente, acompanham queijo cheddar derretido, molho rosé, alface e tomate orgânicos, além de batatas crinkle, super crocantes.

O projeto arquitetônico do complexo gastronômico é de Kethlen Ribas Durski e possui certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design). Com foco na sustentabilidade, o restaurante foi construído com foco em baixo impacto ambiental e alta eficiência energética. A atmosfera explora elementos tecnológicos e digitais, além de grafites e totens de autoatendimento.

 

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: