NRF 2022: 7 marcas inovadoras que vão participar do maior evento de varejo do mundo

Retail's Big Show será realizado entre os próximos dias 16 a 18 em Nova York, nos Estados Unidos

Especialistas em Cadeia de Suprimentos, Comércio Eletrônico e Marketing de marcas como Sam’s Club, Target e The Walt Disney Co. estarão entre os destaques do maior evento de varejo do mundo, o Retail’s Big Show, que será realizado entre os próximos dias 16 a 18 em Nova York, nos Estados Unidos.

Na pauta dos executivos, estarão as iniciativas que as empresas em que atuam, algumas tradicionais varejistas americanas, outras startups que cresceram principalmente na pandemia, têm tomado para se diferenciar da concorrência com inovações e novas formas de olhar o consumidor.

A Mercado&Consumo, integrante da Gouvêa Ecosystem, fará parte de uma delegação que vai conferir as novidades do evento deste ano (clique aqui para mais informações). Confira, a seguir, sete nomes de representantes de marcas inovadoras que estarão na NRF 2022.

NRF 2022: 7 marcas inovadoras que vão participar do maior evento de varejo do mundo
Vinod Bidarkoppa, diretor de Tecnologia do Sam’s Club

Vinod Bidarkoppa, diretor de Tecnologia do Sam’s Club

Vinod Bidarkoppa é responsável pela direção estratégica e gestão de todos os aspectos da Tecnologia do Sam’s Club. Isso inclui liderar equipes globais, em vários locais, para projetar, construir e operacionalizar plataformas e soluções líderes do setor. Antes do Sam’s Club, Vinod atuou como CIO e vice-presidente sênior de tecnologia de várias divisões do UnitedHealth Group. Anteriormente, ele atuou como executivo de tecnologia do grupo na Tesco.

Lloyd Boston, diretor de Criação da Ashley Stewart

A Ashley Stewart é uma marca americana de roupas femininas plus size. Como diretor de criação, Lloyd Boston lidera a voz e a expressão criativa da marca. Anteriormente vice-presidente de Direção de Arte da Tommy Hilfiger, Lloyd foi uma figura constante no tapete vermelho do Oscar, Emmys, Globo de Ouro e Grammys, e tem contribuído regularmente para a NBC Today por mais de dez anos.

Colleen Conkling, vice-presidente de Marketing de Marca e Comunicações da ThirdLove

Colleen Conkling, vice-presidente de Marketing de Marca e Comunicações da ThirdLove

Colleen Conkling supervisiona o marketing, relações públicas, parcerias, planejamento integrado, mídia social e estratégia de influência para a marca de lingerie ThirdLove. Com 15 anos de experiência em marketing, gerenciamento de marca e comunicação, Colleen trabalhou com líderes de categoria, bem como ajudou a escala de pioneiros de DTC (Direct to Consumer) menores. Antes de ingressar na ThirdLove, Colleen atuou como diretor sênior de marca e criativo na Bonobos e defendeu grandes marcas de lifestyle como Vitaminwater e Powerade para a The Coca-Cola Company.

Amanda Hesser, cofundadora e CEO da Food52

Amanda Hesser cresceu comendo comida caseira, cultivada localmente e produzida sazonalmente. Antes de cofundar a Food52, ela trabalhou como repórter, redatora e editora de alimentos no The New York Times. Ela é autora de vários livros premiados, incluindo “The Essential New York Times Cookbook”, e é coautora de três livros de receitas da Food52.

Ryan Petersen, fundador e CEO da Flexport

Ryan Petersen, fundador e CEO da Flexport

Desde a fundação da Flexport em 2013, Ryan Petersen e sua equipe têm trabalhado para simplificar e agilizar o comércio global. Antes de fundar a Flexport, Ryan ajudou a administrar uma empresa de comércio eletrônico e foi cofundador da ImportGenius, um dos maiores fornecedores de inteligência de negócios para a indústria de importação e exportação. Sua experiência e frustração com a logística global serviram de inspiração para iniciar a Flexport.

Aimee Roesler, diretora sênior de Segurança Social e de Marca da Alvo

Aimee Roesler é responsável pela estratégia social, conteúdo, comércio e inovação, bem como pelo marketing de segurança de marca para a Target. Ela teve uma carreira multifacetada na empresa, mais recentemente como diretora sênior de marketing de marca. No início de sua carreira, Aimee passou mais de dez anos no marketing experimental, liderando eventos voltados para o consumidor e programas de relações públicas.

NRF 2022: 7 marcas inovadoras que vão participar do maior evento de varejo do mundo
Stephanie Young, presidente da Disney Consumer Products, Games and Publishing na The Walt Disney Company

Stephanie Young, presidente da Disney Consumer Products, Games and Publishing na The Walt Disney Company

Stephanie Young supervisiona os esforços globais da The Walt Disney Company para dar vida a seus personagens icônicos e histórias amadas por meio de produtos e experiências envolventes. Em suas três décadas com a Disney, Stephanie se concentrou em possibilitar experiências aos hóspedes por meio da excelência operacional, ao mesmo tempo em que conduzia estratégias comerciais que produziam sólidos resultados financeiros. Antes de ingressar na CPGP, Stephanie atuou como presidente e diretora administrativa do Hong Kong Disneyland Resort, onde ajudou a promover o crescimento dos negócios e uma forte cultura inclusiva em todas as facetas da organização.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist