Cade aprova compra de participação no Reclame Aqui pela Stone

Operação vai ampliar o leque de serviços ofertados aos seus clientes

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a compra de participação no Reclame Aqui pela Stone. A operação foi notificada pelas empresas ao órgão em 21 de dezembro do ano passado.

Pelo negócio, a Stone adquire 50% da Reclame Aqui. “A operação se insere na estratégia do Grupo Stone de ampliar o leque de serviços ofertados aos seus clientes, além de ser uma oportunidade para os vendedores de alavancar o desenvolvimento do seu negócio, a partir da incorporação da expertise do Grupo Stone”, informou a empresa, ao Cade.

Em outubro de 2021, a Reclame Aqui recebeu um aporte da fintech Stone. Segundo o Reclame Aqui, o aporte vai permitir que softwares sejam oferecidos para empresas dos mais diversos portes e setores com foco na melhoria da qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

“Nossa escolha por um investidor prezou pela autonomia e isenção da nossa plataforma. Assim, garantimos a continuidade do serviço eficiente que oferecemos e que está presente na jornada de compra de mais de 100 milhões de consumidores que nos consultam, seja em um momento de decisão de compra ou na busca de solução de um problema”, disse o CEO do Reclame Aqui, Edu Neves.

Fundado em 2000 por Mauricio Vargas, o Reclame Aqui conta com mais de 30 milhões de usuários e 500 mil empresas cadastradas em sua base, sempre trabalhando na melhoria das relações de consumo, oferecendo softwares e soluções para companhias de todos os portes aprimorem as experiências com os clientes. Vargas faleceu no ano passado, em São Paulo, vítima de covid-19.

Com informações de Estadão Conteúdo 

Imagem:

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: