Na manhã de segunda-feira, 17, no Retail’s Big Show, Patrice Louvet, presidente e CEO da Ralph Lauren, sobre o que tem ajudado o varejo a se recuperar e evoluir em tempos de pandemia de covid-19. Em conversa com Sara Eisen, co-âncora do “Closing Bell” da CNBC, ele observou que algumas empresas aproveitaram a pandemia para redefinir seus negócios. No caso da Ralph Lauren, Louvet disse que um dos principais objetivos é a elevação da marca.
“Temos o desejo de ser uma empresa líder de estilo de vida de luxo. Sabemos que temos que elevar ainda mais a forma como a marca é percebida. Cada vez mais, estamos vendendo mais suéteres de cashmere e menos camisetas”, diz.
Louvet destacou que a marca tem recursos para investir e está abrindo lojas em todo o mundo. “Contando boutiques e flagships, abrimos 80 no último ano”, diz.
Sobre um futuro do varejo, o executivo acredita na força das lojas físicas, pois as pessoas voltaram às lojas assim que puderam. “Vivemos em um mundo omnichannel. Precisamos estar onde o cliente espera que estejamos, e precisamos estar lá de uma maneira que apoie a marca”, diz.
A CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, acompanhou a palestra e faz uma análise dos principais destaques. Confira no vídeo abaixo:
A Mercado&Consumo acompanha a delegação da Gouvêa Experience em Nova York, nos Estados Unidos e faz uma cobertura completa e exclusiva do evento.
Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/
Imagens: Divulgação