Vivo atinge 180 lojas com espaço para animais de estimação e aumenta iniciativas pet friendly

Os espaços são postos de apoio com água e, em algumas lojas, com saquinho de lixo e lenços umedecidos

A empresa de telecomunicações Vivo anunciou a expansão da instalação de espaços pet em suas lojas físicas. Depois de testar o modelo em uma unidade, a companhia decidiu instalar espaços semelhantes em outras 180 lojas da marca pelo território nacional e em todas as regiões do Brasil.

Os espaços são postos de apoio com água e, em algumas lojas, com saquinho de lixo e lenços umedecidos. A iniciativa é uma maneira de reforçar o Vivo Pets, movimento da marca que visa potencializar a conexão das pessoas com o universo pet, além de expandir a área de atuação em um mercado que cresce cada vez mais.

“A tecnologia e conexão permeiam todas as frentes de atuação da Vivo. Queremos nos aproximar ainda mais do público entusiasta das causas e cuidados de animais utilizando a força da nossa marca, nossos ativos e presença no Brasil para tornar a vivência e experiência do cliente em nossas lojas únicas”, destaca Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

Além dos espaços pet-friendly, a empresa também vem investindo na venda de produtos pets nas lojas físicas, e-commerce e marketplace. No portfólio de produtos, estão rastreadores, alimentadores inteligentes e até câmeras smarts usadas para monitorar o pet. A Vivo divide sua linha animal em quatro categorias: Produtos Inteligentes, Produtos de Higiene e Cuidados, Acessórios e Transporte Pet.

Iniciativas com adoção

A Vivo também expandiu a atuação do Vivo Pets para seus funcionários e agora oferece a licença “PETnerdidade”. Com ela, os colaboradores que adotarem um cachorro ou gato recebem dois dias de licença para se dedicarem à adaptação do pet.

A empresa também deu início, em 2021, a um movimento de incentivo a adoção de animais. Para isso, a companhia utilizou o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da marca com clientes, como uma ponte entre instituições e pessoas interessadas em adotar um animal. Para conferir as cidades em que o serviços está disponível e as ONGS que participam desse projeto, basta clicar aqui.

Atualmente, a plataforma de marketplace da Vivo já acumula mais de 100 parceiros de segmentos dos mais diversos, como Samsung, Mobcom, Electrolux, Acer, Frigelar e Ibyte.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: