Outback passa a aceitar Pix e investe em fila de espera digital

Cliente receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta

Os restaurantes Outback Steakhouse vão contar com um serviço de reserva de mesas digital. Mesmo antes de chegar ao restaurante, o cliente poderá acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta.

Para ter acesso à espera remota, basta acessar o Instagram oficial da marca @outbackbrasil ou o site, que direcionam os clientes para a fila de espera digital, sem sair de casa.

A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo, pois depende do horário e número de pessoas nas mesas.

Opção de pagamento

Outra novidade é a inclusão do Pix como meio de pagamento nos 122 restaurantes distribuídos em 49 cidades do País. O sistema de pagamentos digitais desenvolvido pelo Banco Central já conta com mais de 348 milhões de chaves cadastradas e já é o segundo meio de pagamento mais utilizado no País.

Ao incluir a nova opção, o Outback visa que as transações aconteçam de forma rápida e prática para seus clientes, otimizando o serviço e fornecendo praticidade no dia a dia.

Presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania, o Outback é famoso por suas costelas de porco ao molho barbecue e da cebola gigante. A rede está presente no Brasil 1997, quando foi inaugurado o primeiro restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: