“Temos que crescer com inovação, qualidade e aumentando a produtividade”, diz Abilio Diniz

Empresário participou do Interactive Retail Trends - Pós-NRF, que resumiu os aprendizados da NRF 2022

Inflação e juros em alta, desemprego e nova onda de covid-19. 2022 começou com os reflexos da crise econômica. Para o empresário Abilio Diniz, apesar de esses assuntos serem importantes, é importante situá-los num contexto global.

Presidente do Conselho de Administração da Península Participações e membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil, o executivo participou do Interactive Retail Trends – Pós-NRF, promovido pela Gouvêa Experience, no último dia 1 de fevereiro. O evento resumiu os aprendizados da NRF 2022 e mostra as perspectivas do varejo brasileiro sob a ótica de executivos e especialistas do setor.

Diniz acredita que, mesmo que devagar, o Brasil continua rumo ao crescimento. “Nós tivemos uma certa queda de consumo, no final de 2021, mas tudo indica que vamos retomar o crescimento, apesar de não esperar um consumo muito grande das famílias para este ano. Tem que crescer com inovação, qualidade e aumentando a produtividade, sendo eficiente”, disse em entrevista à Mercado&Consumo. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:

Imagem: Aiana Freitas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: