Eduardo Kyrillos, do Grupo Icomm, é o convidado do podcast Líderes em Foco

O programa Líderes em Foco bate um papo com os principais nomes do varejo abordando os tópicos mais relevantes sobre o tema

Eduardo Kyrillos é CEO do Grupo Icomm, responsável pelas plataformas de moda premium Shop2gether e OQVestir e pelo marketplace 2Collab. A companhia fechou o ano de 2021 com receita bruta de R$ 300 milhões e crescimento acima de 30%. Tendo como foco de público de classe A, o grupo lança centenas de peças todo dia “A maioria é produzida in house, em um centro de produção, na Barra Funda, em São Paulo, onde preparamos e criamos esse conteúdo”, disse Kyrillos em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo.

O executivo também comentou sobre algumas das tendências para os próximos anos no setor e mudança nos hábitos de consumo como, slow fashion, compra consciente e produtos duráveis. Segundo Kyrillos, quem muda é o consumo e não o consumidor e como característica do consumidor digital estão as preferencias por consumir menos e com um nível de consciência muito maior.

O CEO também comentou sobre o cenário atual que vive o setor de moda. “O consumidor é o mesmo, mas o consumo muda. O consumidor digital consome menos e o nível de consciência é muito alto”, destacou Eduardo Kyrillos.

Confira tudo isso e muito mais no episódio exclusivo do Líderes em foco, produção especial da Mercado & Consumo:

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: