Campus Party Brasília terá hipnose ao vivo e palestra de Jordan Soles

Evento terá atividades gratuitas e pagas, presenciais e online

Começou hoje no estádio Mané Garrincha a 4ª edição da Campus Party Brasília. A expectativa é receber, até o próximo domingo, 27, um público de mais 100 mil visitantes na Open Campus, área gratuita, e quase 10 mil campuseiros (2,2 mil acampados e 7,8 mil visitantes).

Nesta quarta-feira, às 20h, acontecerá o show de abertura, às 20h, com show do DJ Bhaskar, e a participação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional regida pelo Maestro Cláudio Cohen. A direção artística da abertura da 4ª edição da Campus Party Brasília será de Erika Brandão e Juliana Borges e a entrada é gratuita.

“Estamos muito felizes de voltar presencialmente à Brasília e poder trazer para a região conteúdos de qualidade. Reunimos entre as atrações grandes sucessos do evento como, por exemplo, a Arena de Drones, e estamos trazendo novidades que devem instigar a curiosidade de todos”, explica Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.

Nos cinco dias de evento, os participantes serão desafiados a participar de um hackathon, maratona desenvolvimento de tecnologias com o objetivo de idealizar, propor, desenvolver e prototipar soluções reais para os desafios apresentados, que  terá como tema nessa edição a Inclusão Digital e Economia Circular.

Como será

A #CPBSB4 ocupará os anéis do Estádio Mané Garrincha e é dividida em três grandes partes: Camping, Arena e Open Campus.

No camping, já estão montadas 1.800 barracas simples e as 200 duplas, que ficarão à disposição dos 2,2 mil campuseiros que estarão acampados no estádio.

Na Open Campus destaque para o “Campus Kids”, espaço que receberá atividades e workshops para que os pequenos possam aprender e se desenvolver com seus pais.

Outra novidade é a área Campus Play, um espaço focado em palestras, workshops e atividades ligadas aos jogos digitais, eSports, stream e a profissionalização do universo de games. O espaço sediará quatro torneios de eSports.

Destaques da programação

Na Arena estarão os palcos Login, Artemis III, Git e T-800. O destaque da programação está presença do ilusionista, mágico, hipnólogo e youtuber coreano-brasileiro Pyong Lee. No sábado, às 14h, o ex-participante do BBB 20 falará sobre o poder da mente humana, como acessar a parte interna e tomar o controle da própria vida, além de fazer uma demonstração prática com hipnose ao vivo.

Também passarão pelos palcos da Campus Party Brasília nomes como Jordan Soles, vice-presidente de Desenvolvimento Tecnológico da Rodeo FX, empresa canadense de efeitos visuais para cinema, televisão e publicidade, famosa por ter sido a criadora de efeitos para a série Game of Thrones.

Fabiano de Abreu, PHD em neurociências, falará sobre como o mau uso da tecnologia cria conhecimento e pode resultar em doenças, perturbações e doença estando presente em todas as quatros sociedades das pessoas com quociente de inteligência mais elevados do mundo.

Imagem: Divulgação/Agência Brasília

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist