Campanha da rede Hortifruti une selo de desconto a doação de alimentos

Clientes podem adquirir produtos da marca SIGG e contribuir com a ONG Gastromotiva

A rede varejista Hortifruti lança nesta sexta-feira (8) uma campanha que une os tradicionais selinhos de desconto a doações de alimentos. Por meio da ação, os clientes do programa de relacionamento da rede, “Leve Natural”, podem adquirir com desconto produtos da marca suíça SIGG e, ao mesmo tempo, contribuir com a ONG Gastromotiva.

A campanha foi desenvolvida com a L-founders of loyalty e lança mão do conceito de “fidelidade com propósito”. Ao criar engajamento atrelando a entrega dos selinhos de desconto às metas de arrecadação de alimentos, os clientes participantes da campanha na rede Hortifruti são reconhecidos por sua lealdade e ainda fazem o bem a quem precisa.

A cada dois milhões de selinhos entregues no período de 30 dias de campanha da rede Hortifruti, quatro toneladas de alimentos serão doadas à instituição, que usa a gastronomia como ferramenta de transformação social e combate à fome e ao desperdício em projetos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e agenda ESG da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Em um Brasil onde mais de 116 milhões de pessoas estão vivendo com insegurança alimentar, esse apoio é muito bem-vindo. Somos gratos por essa parceria com o Hortifruti e a L-founders of loyalty, por meio da qual poderemos ampliar nossa atuação em prol de ações de combate à fome e desperdício de alimentos e oferecer formação profissional, educação nutricional e geração de renda”, comenta o chef e empreendedor social cofundador da Gastromotiva, David Hertz.

Campanha da rede Hortifruti une selo de desconto a doação de alimentos

Como funciona a campanha

A cada R$ 20 em compras nas lojas da rede Hortifruti, o cliente do programa “Leve Natural” recebe um selo de desconto. A partir de 35 selos, é possível adquirir produtos da coleção com desconto. São seis facas profissionais feitas em aço japonês endurecido com gelo para proporcionar mais firmeza ao corte e resistência à corrosão. A campanha também oferece tesoura de cozinha, afiador de facas e o bloco magnético. Os produtos têm design suíço e são produzidos em material de alta qualidade.

O cliente pode acumular os selinhos de desconto entre os dias 8 de abril de 2022 e 31 de julho de 2022. Entre 1º de agosto e 14 de agosto de 2022, não haverá distribuição dos selos, mas os consumidores poderão trocar as cartelas da campanha preenchidas e adquirir com desconto os produtos da marca SIGG.

A campanha é válida para compras em todas as lojas Hortifruti no Rio de Janeiro e nas plataformas digitais, como o app, WhatsApp ou site. A rede pretende repetir o sucesso da campanha de selinhos de desconto realizada em São Paulo nas lojas Natural da Terra, bandeira pertencente ao mesmo grupo.

“É muito gratificante levar uma campanha tão relevante aos nossos clientes cariocas, depois do sucesso de doações durante a ação em São Paulo em 2021. A alimentação para comunidades carentes é o foco de nosso programa #JuntosAlimentamosMais, que já ajudou muitas Ongs durante a pandemia, fortalecendo o consumo responsável, com propósito”, conta o CEO da rede Hortifruti, Fabio Amorim.

Para a CEO da L-founders of loyalty, Beatriz Ramos, a ação é uma forma de se ressignificar os selinhos, transformando-os em uma ferramenta de transformação social.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: