Confeitaria PikurruchA’S reinaugura unidade de Perdizes com foco na experiência do consumidor

A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil

Criada em 2013, a PikurruchA’S é uma rede de confeitarias que aposta em doces artesanais e que remetem a infância e a saudosismos. Atualmente, a rede conta com três lojas na cidade de São Paulo e anunciou a reinauguração da unidade de Perdizes em um novo endereço. 

A nova loja conta com um espaço de 900m², uma das maiores lojas do segmento no Brasil, e espaços destinados para ativações de marca como Moça, Nespresso e Purpurina. O objetivo da loja, segundo divulgado em nota, é transformar o momento de consumo de doces em um experiência para o consumidor e em um ambiente totalmente instagramável. 

Entre as experiências, a Moça terá um carrossel de 5 metros de altura, sendo a maior ativação do local, a Nespresso montou uma cafeteria exclusiva e personalizada para a unidade. Além disso, a Purpurina criou uma área Pet Friendly destinada aos consumidores que vão com cachorros e gatos. Todos os tutores que passarem pelo espaço, receberão brindes da marca. 

O local também conta com dois espaços únicos, um destinado para lives semanais em uma cozinha aérea decorada com itens personalizados para PikurruchA’S . E outro ambiente mais romântico com espaço cenográfico dedicado para pedidos de casamentos e namoro.  

“Por isso, quisemos reunir as marcas mais queridas pelos consumidores e que fazem parte do nosso dia-a-dia na loja para proporcionar aconchego e um ambiente prazeroso”, destacou Ana Piku, fundadora da PikurruchA’S. Ela também reforçou que a loja é uma das maiores confeitarias em tamanho e com experiências para o consumidor. 

Além das mudanças de local e ambiente, a confeitaria irá trazer novidades ao cardápio. Dentre as novidades estão o pavê de Galak, drink de churros com Nespresso e Gateau de KitKat. Ao todo, são mais de 50 tipos de sobremesas e 30 tipos de drink disponíveis na loja.   

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist