Fast Shop e Disney se unem para comemorar o ‘Star Wars Day” com ativações em lojas

As ativações serão realizadas nas lojas da Fast Shop nos Shoppings Ibirapuera e Pátio Paulista

Comemorado mundialmente todos os anos no dia 4 de maio, o Star Wars day é responsável por reunir milhares de seguidores da saga criada por George Lucas para comemorarem, assistirem os filmes e falarem sobre o universo dos filmes. Pensando na celebração brasileira, a Fast Shop se juntou à Disney para proporcionar uma experiência e ativações ao público.

As ativações do Star Wars day serão realizadas nas lojas da Fast Shop nos Shoppings Ibirapuera e Pátio Paulista, com previsão de inicio para 18h. O evento começará com a participação de cosplayers (atividade de se fantasiar de maneira similar aos personagens) dos principais personagens da franquia Star Wars, como Jedis, Rey, SandTrooper e DarthVader.

Além disso, as pessoas presentes terão a oportunidade de testar o novo jogo LEGO® Star Wars™: A Saga Skywalker e participar de um quiz com premiação ao final. A rede também preparou uma campanha que garante acesso a um pôster colecionável e exclusivo que será dado aos consumidores que adquirirem qualquer produto Star Wars na loja.

A parceria entre as duas empresas não é recente, a Fast Shop é vendedora oficial dos produtos inspirados nas franquias Disney, que incluem, além do Star Wars, as Disney Princess, Pixar e Marvel. Além disso, a rede de lojas de eletrônicos conta com um espaço exclusivo com experiências ativações e itens colecionáveis fora das caixas, seguindo um modelo de apresentação semelhante ao da Disney Store nos Estados Unidos e Europa.

Serviço

Onde: lojas Fast Shop no shopping Ibirapuera e Pátio Paulista

Endereços: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo; e R. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo

Quando: 4 de maio, quarta-feira.

Horário: de 18 às 20h.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist