Programa da Caedu permite que consumidor crie loja online e ganhe comissão

Varejista diz que o objetivo da iniciativa é permitir que cliente tenha independência financeira e renda extra

A varejista de moda Caedu lança um programa que permite que os consumidores criem lojas próprias no e-commerce da marca e ganhem comissão pelas vendas que fizerem. Os objetivos principais da iniciativa “Minha loja Caedu”, segundo a empresa, são permitir que os clientes tenham independência financeira e renda extra – em especial para as mulheres.

“Enxergamos a ‘Minha Loja Caedu’ como uma grande oportunidade para quem está em busca de um dinheiro extra. É um negócio que não exige investimento, dá para vender sem sair de casa e o marketing pode ser feito sem custo, via redes sociais, um dos maiores canais de venda hoje em dia. Estamos bastante otimistas com esse lançamento”, afirma o CEO da Caedu, Edson Garcia.

O consumidor pode criar uma loja hospedada dentro do e-commerce da marca, fazer uma seleção de produtos e colocá-los à venda, tudo de maneira gratuita. O consumidor ficará responsável por fazer a divulgação da sua loja e ganhará 10% de comissão nos três primeiros meses. Quem entrar para a “Minha Loja Caedu” contará com toda a estrutura da marca, como estoque, site, pagamento, entrega e atendimento ao cliente.

Segundo a Caedu, o consumidor terá liberdade para deixar o seu negócio com a “sua cara”. É possível dar um nome específico para a loja, que terá um site próprio, e que poderá ser utilizado para a divulgação em redes sociais ou como desejado. Após a venda, o microempreendedor terá até um mês para receber a comissão, uma vez que o pagamento é feito por um ciclo de vendas mensal.

“Quisemos trazer um projeto que fosse prático para o consumidor e viável de ser realizado. Oferecemos toda a infraestrutura necessária para que haja um sucesso de vendas”, comenta a diretora Comercial e Marketing da Caedu, Crystiane Gama Alves.

Para criar a Minha Loja Caedu, é necessário ser maior de 18 anos e se cadastrar como pessoa física. Depois, é preciso aguardar o e-mail de confirmação do cadastro e realizar o login. O consumidor poderá acessar as ofertas no e-commerce, copiar os links e iniciar a rede de relacionamento. Só não é permitido a divulgação nos canais oficiais da Caedu.

No painel de login do vendedor, será possível ainda acessar um material mais completo de informações sobre treinamento no menu “Materiais” e “Treinamento”. Além disso, caso surjam dúvidas referentes à compra, entrega, pagamento, troca ou devolução, é possível entrar em contato pelo SAC da Caedu.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: