Fast Shop começa a entregar geladeira e fogão no mesmo dia da compra

Compras realizadas até as 12h na varejista serão entregues até as 22h, nas capitais e regiões metropolitanas

A varejista Fast Shop começou a realizar entregas de produto de grande porte, como geladeiras, fogões e televisores, no mesmo dia da compra. O serviço está disponível para clientes das capitais e Regiões Metropolitanas dos Estados onde a Fast Shop possui lojas físicas. A expectativa da companhia é que a nova modalidade represente até 20% de todas as entregas da marca.

A Fast Shop já realizava entregas de produtos de pequeno e médio porte em até uma hora, por meio do serviço de delivery batizado de UltraFast. A rede de varejo já conta com uma média mensal de 3 mil pedidos entregues por esse serviço nas capitais e Regiões Metropolitanas.

Como parte desta estratégia de acelerar as entregas e oferecer conveniência ao consumidor, a Fast Shop inaugurou em 2021 dois novos Centros de Distribuição nos Estados do Espírito Santo e de Goiás, onde a rede contabiliza cerca de 1,7 milhão de clientes.

“Fazemos um intenso trabalho de buscar inovações e ficar cada vez mais competitivos dentro do setor de varejo, que busca atendimento cada vez mais rápido ao consumidor. Isso porque o tempo de entrega se consolida como uma premissa importante. Com nossas frentes para expansão logística e novas tecnologias, conseguimos ampliar o portfólio de produtos aderentes às entregas rápidas, contemplando agora geladeiras, fogões, televisores de altas polegadas e outros itens de grande porte”, explica o diretor geral de operações da Fast Shop, Eduardo Salem.

Site, app e lojas

O serviço de entrega no mesmo dia foi testado por meio de um projeto-piloto realizado de outubro de 2021 a fevereiro de 202, nas capitais e Regiões Metropolitanas de Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraíba e Pernambuco. Nesse período, foram entregues mais de 5,3 mil produtos em até 12 horas pela Fast Shop.

A nova modalidade é válida para compras no site, app e nas lojas, desde que realizadas até o meio-dia. Os clientes poderão acompanhar o status do pedido em tempo real, pelo site, app e WhatsApp da Fast Shop. As informações são geradas a partir do aplicativo do motorista e enviadas ao cliente por um broker credenciado do Facebook. Assim, é possível checar a movimentação do produto da expedição até o destino, visualizando o percurso realizado até a entrega no endereço indicado pelo consumidor.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: