G4 Educação promove evento gratuito de gestão para empresários

Objetivo é apresentar estratégias e ferramentas práticas consideradas essenciais para todos os negócios: vendas, growth, pessoas, planejamento e processos

Para comemorar os três anos de existência e os mais de 115 mil empregos gerados pelos seus alunos, a edtech G4 Educação fará um evento gratuito para empresários e gestores conhecerem os três pilares ensinados nos cursos e imersões da escola de negócios: geração de receita, growth e estrutura (pessoas, planejamento e processos).

O evento, 100% online, será realizado nos próximos dias 17, 18, 19 e 23, às 20h, no canal do YouTube do G4 Educação.

Os temas foram escolhidos a partir de um levantamento feito com os próprios alunos e seguem a ordem para trazer uma trilha nesses quatro dias de curso. “Esses três pilares foram aplicados por nossos alunos nas empresas deles para gerar mais de 100 mil empregos e atingir um crescimento médio de faturamento de 122,1%, após participarem de nossas formações”, afirma o CEO, Luccas Riedo.

Riedo destaca que a trilha segue essa ordem para que as empresas gerem receitas; encontrem suas alavancas de crescimento; e tenham uma estrutura composta por pessoas, planejamento e processo, para comportar os dois primeiros pilares.

Entre os palestrantes do evento, estão Theo Orosco, fundador e CEO da Exact Sales; Emilia Chagas, CSO da GrowthHackers; Dener Lippert, fundador e CEO V4 Company; Jonathan Souza, diretor comercial e sócio do G4 Educação; e Tallis Gomes, cofundador de Easy Taxi, Singu e G4 Educação.

“O curso vai apresentar como as maiores empresas do mundo inovam e crescem, e como negócios tradicionais podem aproveitar as mesmas estratégias e conceitos que essas empresas utilizam”, diz Riedo.

Objetivo principal

A G4 tem como meta gerar 1 milhão de empregos até 2030 por meio das imersões feitas pelos empresários e empreendedores. “Nós acreditamos que o G4 é o resultado dos nossos alunos e, para atingir esse objetivo, nós fornecemos o conhecimento necessário para que nossos alunos cresçam suas empresas de maneira estruturada, consistente, sistemática e saudável, e a consequência de tudo isso é a geração de novos empregos”, afirma Riedo.

Com opções presenciais e online, a edetch oferece mais de 20 cursos de formações, que passam pelos temas vendas growth, liderança, cultura, contratação, finanças, experiência do cliente, marketing e branding.

Os cursos seguem uma abordagem prática e apresentam como as maiores empresas inovam e crescem, e como negócios tradicionais podem aproveitar as mesmas estratégias. Para isso, contam com mais de 40 mentores de empresas como Nubank, DiDi, Kanui, Dafiti, RD Station, Conta Azul e Beleza na Web, entre outras.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: