A Essity, empresa que fornece produtos para higiene profissional de bares e restaurante, abordou a preocupação cada vez maior dos consumidores com a segurança relacionada à higiene em palestra na NRA Show 2022, em Chicago, Estados Unidos.
A Mercado&Consumo está em Chicago para acompanhar a NRA Show 2022. A reportagem embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice e faz uma cobertura especial do evento.
Segundo uma pesquisa realizada pela Essity, 60% dos consumidores têm expectativa maiores em relação à higiene por causa da covid-19.
A limpeza foi citada por 61% dos entrevistados como uma preferência na hora de escolher o restaurante.
A pesquisa aponta ainda que mais de 80% dos consumidores jovens veem os dispensers de álcool em gel nas mesas como fundamental e 56% dizem que gostariam de ver os fucionários das lojas fazendo a limpeza do ambiente.
A editora-chefe da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, comenta os principais pontos abordados na palestra. Confira!
Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:
Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/
Imagem: Shutterstock