Samsung inaugura espaço imersivo em São Paulo para apresentar novo smartphone com IA

Galaxy AI Zone é dividida em experiências, nas quais os visitantes podem testar as capacidades do Galaxy AI no smartphone

A Samsung inaugurou no Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, a Galaxy AI Zone, um espaço dedicado às pessoas que desejam conhecer a nova linha Galaxy S24 e experimentar o novo aparelho da marca que utilizam a Inteligência Artificial (IA).

O espaço oferece uma experiência 360º em que as mais recentes inovações do novo smartphone podem ser vistas de perto, incluindo os recursos de Tradução Simultânea2, Circule para Pesquisar3, Nightography Zoom4 e Anotações Inteligentes5.

A Galaxy AI Zone é dividida em experiências, nas quais os visitantes podem testar as capacidades do Galaxy AI no smartphone:

  • Nightography Zoom: Um ambiente que possui um cenário com elementos espaciais para mostrar como o conjunto de recursos é capaz de registrar imagens nítidas à noite e à distância. Na demonstração, os visitantes podem se aproximar com o Nightography Zoom e capturar fotos de qualidade, mesmo sob condições adversas de luz, de perto ou de longe.
  • Foto Inteligente: Nesta experiência, os visitantes têm a possibilidade de fazer edições no smartphone para completar elementos que possam estar fora de cena. Por exemplo, ao tirar a foto de um objeto fora de enquadramento, é possível usar a Inteligência Artificial para recriar a parte daquele objeto cortada anteriormente.
  • Circule para Pesquisar: Um ambiente onde os visitantes podem realizar pesquisas mais inteligentes com o Galaxy AI. Ao buscar por uma imagem, por exemplo, basta desenhar um círculo ao redor do item desejado para visualizar informações e sugestões na tela do smartphone.
  • Tradução Simultânea: Local onde um promotor e um visitante são colocados em duas cabines diferentes. O promotor fala em um idioma, enquanto o visitante pode ver a tradução em tempo real no smartphone.
  • Anotações Inteligentes: Os visitantes poderão visualizar as diferentes maneiras de salvar suas anotações no novo smartphone da Samsung através do Galaxy AI e sua Inteligência Artificial.

O novo espaço da Samsung ainda permitirá aos visitantes testar jogos no novo aparelho em estações de jogos.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist