Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

SuperShopping Osasco conclui 2018 com 20 novas marcas

Redação de Redação
21 de fevereiro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

O SuperShopping Osasco foi o endereço das novidades de Osasco em 2018. Com uma estratégia de inovação focada na experiência do cliente, o shopping center trouxe 24 novas marcas com 18 lojas e 6 quiosques para o empreendimento, realizou mais de 15 encontros do Super para Você, o programa exclusivo de coquetéis com descontos e promoções, além de reunir mais de 27 mil pessoas na programação única para todas as idades somente com as atrações Estação MasterChef Júnior, Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) e Natal do Mundo Bita.

Ano concluído com sucesso, o complexo de compras e entretenimento já anuncia as novidades de 2019: trará o primeiro Coco Bambu e o primeiro Popeyes para Osasco, reforçará o mix de lojas femininas com a chegada de Ana Capri e receberá o Hospital CEMA como nova opção de serviço de saúde e bem-estar.

“Estamos sempre em busca de novidades que possam tornar a experiência de nossos clientes mais especial a cada visita. O ambiente agradável e acolhedor, a variedade de novas lojas e atrações para toda a família, amigos e namorados marcaram 2018 e já temos uma agenda de novidades para este primeiro semestre”, destaca Carolina Bonafé, que está completando um ano como gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

A iniciativa inovadora do Super para Você contou com a participação de lojas de diferentes segmentos para alcançar todos os perfis de público. Clube Melissa, Surf Trip, Hope, Morana, Gregory, Hering, O Boticário, Óticas Carol, L’Occitane au Brésil, Mr. Cat, Vivacci Joias, My Phone, GrandVision by Fotótica, Crocs e Fábrica de Óculos SR foram algumas das lojas participantes dos coquetéis gratuitos que movimentaram o fluxo do shopping center e ofereceram condições de compras exclusivas para os clientes.

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) chegou ao SuperShopping Osasco pela primeira vez na cidade, com cenários interativos para fotos, salas de aulas, oficinas e jogos exclusivos. O sucesso da atração garantiu uma edição especial de Natal.

A Estação MasterChef Júnior entrou na festa com atividades gratuitas para as crianças e um encontro de Páscoa, mais um dos destaques de 2018. Ao longo de todo o ano, a parceria do shopping center com o Senac resultou também em oficinas comemorativas de férias, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e até um workshop inspirado no Halloween. Entre novembro e dezembro, foi a vez de Bita e seus amigos brilharem no empreendimento ao lado do Papai Noel.

Entre as inaugurações, o Estúdio Face fortaleceu o segmento de beleza, enquanto a Bublekill, a Chocolateria Brasileira e a Rizzo Burger+ trouxeram novas opções de gastronomia com bebidas especiais, sobremesas, massas e hambúrgueres. A Camisaria FMW e a Probel completaram o novo time de lojas do shopping center.

Para 2019, mais novidades. O shopping center passará a ser o primeiro endereço dos restaurantes Coco Bambu e Popeyes da cidade e completará seu mix de lojas com a chegada da marca de sapatos Ana Capri, enquanto as opções de serviços voltados para saúde e bem-estar ganham o Hospital CEMA.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

O Boticário abre loja no maior shopping do mundo

Próxima Postagem

Maioria dos brasileiros têm interesse em participar de programas de fidelidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Maioria dos brasileiros têm interesse em participar de programas de fidelidade

Maioria dos brasileiros têm interesse em participar de programas de fidelidade

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.