Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Itaú ‘entrega’ à Madonna criação de novo comercial da campanha de 100 anos do banco

O novo filme estreia na televisão na quinta-feira, 22

Redação de Redação
21 de fevereiro de 2024
no Economia, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Itaú 'entrega' à Madonna criação de novo comercial da campanha de 100 anos do banco

O Itaú Unibanco “entregou” à cantora americana Madonna a criação do novo comercial da campanha que comemora os 100 anos do banco, que serão completados em setembro. O novo filme estreia na televisão na quinta-feira, 22, e é o primeiro em que o Itaú permitiu que um artista criasse do zero uma peça publicitária para o conglomerado.

A cantora escolheu os detalhes e também o diretor do filme: Jonas Åkerlund, que dirigiu clipes como da música “Ray of Light”, de 1998. No comercial, Madonna afirma que a sua carreira é atemporal, em linha com o mote da campanha do Itaú, que olha para o futuro para destacar tanto o centenário do banco quanto a transformação cultural e digital pela qual passou nos últimos anos, que foram de aumento na concorrência do setor.

“Acho que a coisa mais controversa que já fiz foi permanecer. Vi muitas estrelas aparecerem e desaparecerem, como estrelas cadentes. Mas minha luz nunca se apagará. Nem todos estão vindo para o futuro. Mas eu estou”, diz Madonna no comercial.

“Foi a primeira vez que o Itaú abriu mão de signos muito característicos da marca, e fizemos isso para ser fiéis ao conteúdo dela”, afirma em nota a superintendente de Marketing do banco, Thaiza Akemi. “Ela continua sendo uma pioneira em sua arte, seu propósito e sua vida. Este é o aspecto que se relaciona com a trajetória do Itaú.”

A campanha do Itaú estreou em dezembro do ano passado, em um primeiro comercial em que Madonna esteve ao lado de nomes como Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor e os jogadores de futebol Ronaldo e Marta. Cada um deles “ganhou” um filme próprio desde então.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Setores se unem em manifesto contra a reoneração da folha de pagamentos

Próxima Postagem

Morre Affonso Celso Pastore, economista e ex-presidente do BC, aos 84 anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo
Notícias

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo

22 de maio de 2025
Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário
Economia

Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

22 de maio de 2025
Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões
Economia

Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões

22 de maio de 2025
Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil
Economia

Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil

22 de maio de 2025
Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

22 de maio de 2025
Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global
Varejo

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda
Supermercados

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG
ESG

Natura, Boticário e Ambev lideram ranking de responsabilidade ESG

22 de maio de 2025
Próxima Postagem
Morre Affonso Celso Pastore, economista e ex-presidente do BC, aos 84 anos

Morre Affonso Celso Pastore, economista e ex-presidente do BC, aos 84 anos

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo

Com apoio do CEO da LVMH, Veesion capta R$ 243 mi para expandir IA antifurtos no varejo

22 de maio de 2025
Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

22 de maio de 2025
Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões

Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões

22 de maio de 2025
Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil

Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil

22 de maio de 2025
Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

22 de maio de 2025
Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.