A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, segue com a estratégia de abrir lojas temporárias pelo Brasil, testando o público e tentando deixar um gostinho de quero mais por onde passa. Pela segunda vez a marca abriu uma pop-up em Salvador (BA) e acabou registrando a melhor performance de vendas na sua história.
A loja recebeu no Shopping Barra mais de 10 mil visitantes nos cinco dias de funcionamento no mês de março e vendeu mais de 11 mil itens. “Mais uma vez, Salvador nos recebeu muito bem e os números comprovam isso: o melhor resultado em vendas de pop-ups na nossa história. Vendemos mais de 85% do estoque, número que supera a nossa última loja que detinha o recorde anterior, com 73%”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein.
A executiva revela que cada pop-up é pensada de maneira única, com grande influência da região e do público local. “Preparamos uma ambientação totalmente inspirada na cidade, o que gerou identificação imediata. A curadoria de peças estava alinhada com as principais tendências de moda e o público também aprovou. Estamos cada vez mais certos de que a experiência física complementa a digital”, garante Raquel.
Essa foi a nona loja temporária da Shein no Brasil, que já teve outras pop-ups em cidades como Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). O evento marcou o início da temporada de pop-ups stores da marca em 2025. A loja teve, pela primeira vez, uma a área exclusiva da Cajuni, marca própria da Shein, conhecida pelas estampas tropicais que visam agradar ao público brasileiro.
“Quando abrimos uma pop-up, o público tem a chance de ver, provar e levar nossos produtos para casa na hora. Isso gera uma proximidade maior, nos ajuda a entender melhor o que o cliente quer e reforça nossa proposta de colocar o consumidor no centro de tudo”, explica Raquel.
Segundo a executiva, o sucesso obtido a cada nova loja temporária reflete justamente a busca por essa conexão mais forte com os consumidores, proporcionando não apenas um momento para fazer compras, mas também para fazer interações.
E para quem não pôde estar presencialmente na pop-up de Salvador, a Shein promoveu uma “live commerce” no dia 13 de março. “Essa foi a primeira vez que fizemos uma live totalmente dedicada aos produtos de uma loja pop-up. Foi um sucesso e muito gratificante ver a interação do público com os produtos que selecionamos para essa loja”, finaliza Raquel.
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