Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lacta foi a marca mais comentada nas redes sociais por ação no BBB 22

Ação de Páscoa durante 'paredão falso' agitou o público do programa de TV

Redação de Redação
21 de abril de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lacta foi a marca mais comentada nas redes sociais por ação no BBB 22

Após três meses no ar, completados no último dia 17, o BBB 22 entra em sua reta final e agita as redes sociais, o que reflete na performance das marcas patrocinadoras. O número de anunciantes se manteve em 18 neste último mês (16 de março a 14 de abril), mas as menções diretas às marcas cresceram 4,5%, quando comparadas ao mês anterior, passando de 206 mil para 215 mil, segundo levantamento realizado pela Stilingue, plataforma brasileira de insights baseada em Inteligência Artificial.

Com 44,6 mil menções diretas nas redes, a Lacta foi a marca que gerou mais publicações no período. Uma das ativações que mais chamaram a atenção do público foi a ação de Páscoa que levou Arthur Aguiar de volta ao game, com 27 mil menções. Arthur se vestiu de coelho e distribuiu ovos depois do “paredão falso” e, até hoje, a torcida do brother se refere a ele como “coelhinho da Lacta”.

A Americanas, com 25,3 mil menções diretas, e PicPay, com 23 mil, foram outros cotistas do programa que estiveram entre as líderes nos outros meses.

Provas são destaque entre as ativações

Assim como observado desde o início do programa, as provas seguiram no terceiro mês do BBB 22 como a forma de patrocínio mais promissora, pelo menos em termos de buzz nas redes sociais.

As de resistência, por conta do amplo tempo de duração, acabam se destacando ainda mais em volume de conversas – como aconteceu com a disputa patrocinada pela Avon, com 254 mil publicações remetendo à ação, e não apenas citação direta à marca, em 24 de março.

As provas do Anjo também tiveram alto volume de menções. Com 120 mil citações, a prova patrocinada pela Oral-B foi a mais comentada desde o início do programa, seguida pela prova patrocinada pela Avon, com 100 mil menções.

PicPay, TikTok e McDonald’s 

A festa PicPayVerso (100 mil menções), com show da Iza e a presença de Boninho vestido de Globolinha, e da TikTok com a festa #ParaVocê (105 mil menções), trazendo ao palco Luan Santana, Filipe Ret e L7nnon foram as mais comentadas da edição até o momento.

Já a festa Méqui Parque (50 mil menções), sem atração musical, esteve no top 3 entre as mais mencionadas. A festa gerou maior volume de conversas do que as que contaram com artistas, como Alexandre Pires e Seu Jorge, na festa da QuintoAndar (42 mil menções) e Ludmilla, na festa da C&A (19 mil menções).

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

O papel do gestor de farmácias

Próxima Postagem

Faturamento total da Páscoa cresce 8,8% em comparação ao ano de 2021, aponta pesquisa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Páscoa

Faturamento total da Páscoa cresce 8,8% em comparação ao ano de 2021, aponta pesquisa

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.