NRA 2022: Maior feira de foodservice do mundo recebe mais de 500 novos expositores

Evento, que começa neste sábado, em Chicago, trará mais de 900 categorias de produtos

Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, a NRA Show 2022 começa neste sábado, 21, e segue até a próxima terça-feira, 24, em Chicago, nos Estados Unidos. Com mais de 1.000 expositores recorrentes, a National Restaurant Association anunciou que mais de 500 empresas farão sua estreia nesta edição de 2022.

“Estamos entusiasmados em receber mais de 500 novos expositores na NRA Show. Embora o evento tenha uma reputação de longa data por facilitar conexões, a edição deste ano será como nenhuma outra pois reunimos a comunidade de foodservice novamente após três anos em nosso animado salão de shows”, afirma Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para a NRA 2022 e faz uma cobertura especial do evento.

A NRA Show vai apresentar as novas soluções para os desafios da indústria de restaurantes, desde as tendências de alimentos a tecnologias emergentes e inovações operacionais. O salão de exposição será o destino final para os compradores que buscam novidades em mais de 900 categorias de produtos.

Muitos dos novos expositores deste ano podem ser encontrados em um dos sete pavilhões: American Food Fair, Bellavita Italian Pavilion, The Beverage Room, Global Food Expo, Organic & Natural Pavilion, TECH Pavilion e Startup Alley. 

Startups de tecnologias

A feira de 2022 marca a expansão do Startup Alley, que contará com novos expositores estreando as mais recentes ideias em foodservice.

Desde 2015, a NRA Show apresenta startups de tecnologia de restaurantes no Startup Alley, reconhecendo o papel desempenhado por novos players na arena. Neste ano, o pavilhão se expandiu para apresentar não apenas as novas tecnologias, mas também inovações e soluções que abrangem todo o espectro dos setores de restaurantes, foodservice e hospitalidade.

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Célio Martinez

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist