Digitail vai debater os desafios do varejo físico e a transformação digital

O evento começa amanhã, dia 22, e acontece até o dia 23

Digitail vai debater os desafios do varejo físico e a transformação digital

Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem, na última edição do evento

Começa amanhã, dia 22, o Digitail Conference 2024. O evento, organizado pela Gouvêa Experience, irá discutir os desafios do varejo físico e a transformação digital em curso. Ele acontece até o dia 23 de maio e contará com painéis de Leroy Merlin, Globo, Grupo Boticário, Shein, Shopee, Casas Bahia, Swift e C&A.

A Gouvêa Experience trará ao palco do evento temas como “Como vender mais no Digital”, “Como usar IA em seu negócio”, “Novas fontes de receita para o varejo”, “Live Commerce com resultados”, entre outros.

O evento será realizado no VillagioJK, na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo. Com mais de 30 representantes de empresas de varejo confirmados para palestrar, o Digitail contará com nomes como Ignacio Sanches, CEO da Leroy Merlin, Renan Blanco, diretor de Negócios da Globo, Renato Camargo, VP de clientes da Pague Menos, Paula Andrade, vice-presidente de Omnichannel da Natura&Co, e Fernando Gasparini, diretor executivo de Supply Chain do Grupo Casas Bahia.

Guilherme Duarte, líder técnico da Denodo, estará presente no painel “Dados em tempo real: quais os benefícios para seu consumidor final?”. De acordo com o executivo, a integração de dados em tempo real já não é mais apenas uma ‘vantagem competitiva’, e sim, uma necessidade essencial para atender às demandas e expectativas de uma nova geração de consumidores.

Também participarão de painéis, executivos como Wellington José, diretor de Plataforma Digital da Amaro; Paulo Correa, CEO da C&A; Rodrigo Farah, head de Branding e Live Commerce da Shopee, Mauricio Yung, diretor de Supply Chain & Technology Solutions da Caedu, Talita Lacerda, CEO da PetLove, e Renato Pedigoni, Diretor Executivo de Tecnologia do Grupo Boticário.

Imagem: Gouvêa Experience

Sair da versão mobile