As mudanças no consumo trazidas pela IA e geração Alfa serão temas da NRF 2025

O uso das plataformas sociais como principais motores de buscas também será destaque

As mudanças no consumo trazidas pela IA e geração Alfa serão tema da NRF 2025

Em uma era em que a inovação e as expectativas dos consumidores evoluem cada vez mais rápido, as empresas de vários setores do varejo recorrem cada vez mais à tecnologia. O uso crescente da Inteligência Artificial na captação de dados e personalização da jornada do consumidor no varejo, as plataformas sociais como principais motores de buscas e a nova geração de consumidores serão os temas principais da próxima NRF Retail’s Big Show 2025.

Realizada todo mês de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos, a NRF Retail’s Big Show atrai profissionais de varejo de todo o mundo e revela tendências e insights para os próximos meses e anos do mercado.

O Brasil segue se destacando como o país estrangeiro com mais executivos frequentando a feira. Em 2024, 2.495 estiveram presentes no evento, atrás apenas da delegação norte-americana. Para a edição de 2025, espera-se a presença de aproximadamente 40 mil visitantes.

Cobertura especial

Pelo segundo ano seguido a MERCADO&CONSUMO contou com um estúdio dentro da área expositiva da feira. Lá, recebeu especialistas e executivos para comentar os destaques do evento.

A tradicional cobertura especial da NRF feita pela MERCADO&CONSUMO incluiu, ainda, reportagens e vídeos sobre as lojas e sobre as principais palestras de 2024.

Imagem: MERCADO&CONSUMO

Sair da versão mobile