Este mês serão lançadas as Lavanderias Concentradas Ariel e Downy. Sete lojas pertencentes a uma rede de lavanderias, todas localizadas na Zona Sul da cidade de São Paulo, foram reformadas com a comunicação visual da “Ariel Lavanderia Concentrada” e usarão os produtos Ariel e Downy nos cuidados com as roupas dos clientes. As lavanderias também disponibilizarão um serviço online de coleta e de entrega de roupas aos consumidores dos bairros em que elas estão situadas: Alto da Boa Vista, Granja Julieta, Chácara Santo Antônio, Santo Amaro e Chácara Monte Alegre.
“O projeto Ariel Lavanderia Concentrada é, acima de tudo, uma oportunidade para o consumidor experimentar a qualidade dos produtos de uma maneira diferente e também uma forma de dar visibilidade às marcas. Acreditamos que esses fatores irão contribuir com o crescimento de vendas de Ariel e Downy, uma vez que as pessoas têm a possibilidade de experimentar os benefícios que os produtos trazem às roupas, elas passam a se interessar por adquirir os produtos ou recomendá-los a amigos e familiares”, disse Rodrigo Padilla, diretor das marcas Ariel e Downy no Brasil.
O nome das lavanderias foi escolhido porque as marcas têm a linha totalmente composta por produtos concentrados. A P&G aposta no desenvolvimento da categoria de concentrados no país, pois são itens mais eficientes, econômicos e sustentáveis.
A Integer\OutPromo assina o planejamento, criação e a transformação dos espaços. “Acreditamos também que as lavanderias sejam um bom canal para oferecermos uma experiência em profundidade entre o consumidor e a marca. Cuidamos, então, para que os espaços trouxessem o branding necessário, sem perder a funcionalidade de antes.”, explicou Ricardo Franken, sócio e CCO da Integer\OutPromo.