Hoje abrirá no Shopping Morumbi a primeira loja do Café Snoopy. O modelo surgiu no Japão, como Peanuts Café e faz sucesso em outras partes da Ásia, como Hong Kong, Cingapura e China. A estreia no Brasil já está fazendo sucesso antes mesmo do lançamento, com muitos comentários do público. A ideia do espaço é proporcionar uma imersão ao universo do personagem por meio do café.
A cafeteria será inteira temática e o personagem aparecerá inclusive nos pratos, contando também com a venda de produtos, como camisetas. A unidade brasileira é uma iniciativa do Grupo Infinity – proprietário de marcas como Hooters, Jamie Oliver e Wendys – e da publicitária Renata Vigna. Marcel Gholmieh, CEO do Grupo Infinity disse: “Queremos finalmente trazer a história dos personagens do Peanuts, através de um costume tão brasileiro de tomar um cafezinho, onde cada detalhe remete uma lembrança de um personagem tão atemporal e que está na memória afetiva de muitas pessoas”.
*Informações retiradas do portal AdNews
*Imagem reprodução